Tópico original:

PROBLEMA NA HORA DE FAZER OU RECEBER CHAMADA.

(Tópico criado em: 10-09-2021 02:52 AM)
1383 Exibições
Adriano86
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular S20 costuma rotineiramente a ficar mudo quando atendo uma ligação, sendo que quem me liga não escuta nada assim como tudo que eu falo a outra pessoa também não escuta, no qual esse mesmo erro acontece quando eu sou o originador da chamada.
Gostaria de saber como resolver esse grave problema.
9 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Galaxy S
Ola.,

Recomendo vc fazer uns testes.
Use o recurso Diagnóstico disponibilizado aqui mesmo no portal Membros. Screenshot_20211009-045803_Samsung Members_50406.jpg
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Adriano86. Tudo bem? Esse problema ocorre tanto em chamadas pelo app Telefone como em chamadas realizadas em apps de terceiros (Ex: Whatsapp)?

0 Kudos
Adriano86
Active Level 1
Galaxy S
Estou ótimo e incomodado somente por esse problema no meu celular.
A falha no áudio tanto quando recebo ligação ou faço é somente nas ligações normais e não usando aplicativos como whatsapp.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Adriano,

se ainda não tentou, verifique as observações a seguir:

1. Bluetooth: veja se o smartphone está pareado com algum dispositivo (relógio, fones, aparelho de som, etc.) que pode receber chamada por voz. Se for o caso, desabilite o bluetooth durante chamadas por voz.

2. Volume: ligue para alguém e clique na tecla física de volume (para cima) até que o nível atinja o máximo.

3. Ligação por Wi-Fi: vai em configurações, conexões e veja se chamada voz WIFI está habilitado. Algumas pessoas já tiveram problemas com este recurso quando habilitado.

4. Desligue o aparelho, retire o chip da bandeja e limpe-o: passe uma borracha escolar e macia sobre a parte metálica no chip. Reesira o chip no smartphone e ligue o aparelho.

Teste e veja se ajuda. Por fim, caso não tenha o hábito de reinicializar o smartphone com certa frequência, sugiro que faça isso. Vários pequenos problemas são resolvidos após uma reinicialização.

Att.
0 Kudos
Douglas2811
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde,meu samsung S20 fe,não faz chamadas,depois que fiz última atualização, não sei o que fazer
0 Kudos
Douglas2811
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde
0 Kudos
Douglas2811
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu número é 11 5744-1940
0 Kudos
loren1design
Beginner Level 2
Galaxy S

OI Adriano conseguiu resolver o meu S20fe apresentou o mesmo problema. 

0 Kudos
mywmmm
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com mesmo problema
0 Kudos