Tópico original:

Problema na Linha S após atualizar

(Tópico criado em: 07-25-2025 09:21 PM)
291 Exibições
vloguer
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após eu atualizar meu S 22+ no caso plus para a ONE UI 7 última atualização do Android apareceu duas linha na tela sendo uma rosa e uma verde ,isso me traz uma decepção com a Samsung pois sempre tive Samsung e nunca tive o q reclamar mas so agora tão deixando a desejar com esses pequenos erros e falhas,tenho meu s22+ há um tempo ja e não consigo arrumar a tela por nao ter mais minha nota de compra pelo tempo poxa SAMSUNG ajustem esses bug q ta dando na linha S.🥺
10 Comentários
danillorosa
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu apareceu linha rosa hoje também 😞
vloguer
Active Level 1
Galaxy S
Vamos todo mundo se pronunciar que tem a linha S ai ,NAO DA MAIS GENTE.
VallF
Active Level 3
Galaxy S
2.300 a tela preparem o bolso
vloguer
Active Level 1
Galaxy S
De um s22+ sério isso eh
0 Kudos
CGA16
Expert Level 3
Galaxy S
Meu S21 FE deu linha branca, do nada, e cobraram R$1.300
O jeito é usar o smartphone com o problema, pois ir na justiça eu infelizmente não tenho tempo, o fato é que só da pra usar smartphone top de linha até a garantia, depois disso é vender porque a empresa não tá se importando com esse problema crônico.
vloguer
Active Level 1
Galaxy S
Ra muito complicado
0 Kudos
UmHugo
Active Level 8
Galaxy S
Pior que a Samsung vê e não faz nada, não entendo até onde vai...
Zoombie_brain
Expert Level 4
Galaxy S
Cara ! É um baita absurdo essas linhas que aparecem ,no canal daizon maizon no youtube mostra o que ocorre para dar esse problema. Eu tive ,um S20 base que deu 5 linhas na tela ao atualizar para Oni U.i 5.1 e então peguei o Z-flip 4 ,deu problema na dobradiça e também apareceu uma linha verde na tela ,então fui na autorizada para pegar um Z-flip 4 novo pois estava na garantia e pasmem a assistência técnica da samy não me deu um aparelho novo e sim ainda cobraram por uma tela nova que é quase o preço de um galalxy A56 . Então, é brabo quando acontece isso e o pior que esse problema é só culpa da samy não dos consumidores . Então depois disso tudo ,eu juntei dinheiro e comprei um A56 como 256Gb de armazenamento. Espero que mais para frente, isso não ocorra na linha A
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?
Passo a Passo para Testar de RGB no Celular Samsung
1- Use o Código de Teste:
  • Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código 📷 no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.
2- Selecione o Teste de Tela:
  • No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.
3- Avalie a Qualidade da Tela:
  • O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.
4- Verifique Resultados:
  • Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada.
Dicas Importantes
  • Condições de Iluminação: Certifique-se de realizar o teste em um ambiente bem iluminado para obter resultados precisos.
  • Atualização de Software: Mantenha o software do seu celular atualizado para garantir que todos os testes e diagnósticos estejam funcionando corretamente.

Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos