Tópico original:

Problema na now bar One Ui 7

(Tópico criado em: 05-23-2025 01:02 AM)
299 Exibições
guiiir
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, atualizei meu S23 assim que a atualização ficou disponível. Contudo, notei que a barra Now não está funcionando corretamente. Como mostrado no vídeo, a animação de carregamento na tela de bloqueio não aparece como esperado. Somente com a tela Always On Display ativada (e mesmo assim a animação aparece distorcida). Será que se trata de um problema da atualização na linha S23 ou um problema específico do meu aparelho? 

image

3 Comentários
darthlivader
Active Level 3
Galaxy S
atualização cheia de beyblade. minha tela de bloqueio também tá com problema no relógio, ele simplesmente some do nada. infelizmente temos que esperar o patch de correção sabe-se deus lá quando vão liberar..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá guiiir,

A descrição do problema indica que a animação da barra Now na tela de bloqueio não funciona corretamente, mesmo com a tela Always On Display ativada. Isso sugere um possível bug de software na atualização do One UI 7 para o Galaxy S23, e não um problema de hardware específico do seu aparelho.

• Verificação de atualizações: Embora você mencione ter atualizado o seu S23 assim que a atualização ficou disponível, é importante verificar se há alguma atualização pendente do sistema operacional ou dos aplicativos relacionados à barra Now. Às vezes, atualizações adicionais são lançadas para corrigir bugs.

• Reinicialização do dispositivo: Uma reinicialização simples pode resolver problemas temporários de software. Tente reiniciar completamente o seu Galaxy S23 e verifique se o problema persiste.

• Contatos com suporte: Se o problema persistir após as etapas acima, entre em contato com o suporte da Samsung https://cutt.ly/cwqfWFAD

guiiir
Active Level 3
Galaxy S
🙏
0 Kudos