Tópico original:

Problema na tela do s10 lite após atualização

(Tópico criado em: 02-27-2023 01:23 PM)
1546 Exibições
renanrbf
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Estou com um problema na tela do meu s10 lite após a ultima atualização, parece que as cores estão desbotadas e o preto não é mais o que era antes, a tela ficou muito estranha. Quando coloco um video em tela cheia assim que saio a tela fica mudando de cor. Me parece ser um problema de software. Já tentei várias coisas mas nada resolveu. Alguém sabe como devo proceder?

17 Comentários
Members_Vzvh4s3
Beginner Level 2
Galaxy S

Depois da atualização a minha tela fica preta em momentos aleatórios. Mecho um pouco e depois ela fica preta por 30s e volta... mas o touch está funcionando. É como se ficasse preta a tela e ainda desse pra mecher...

0 Kudos
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S
Dureza, pelo que vi o s10 lite tem esse problema com o tempo, varios problemas relacionados a tela, troquei o meu antes q piorasse e vendi ele
0 Kudos
JoaoSpark
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S
Não, pelo pouco que achei vi que era problema no flat dele que é de má qualidade, resolvi vendendo e comprando outro celular kkkkk
0 Kudos
anamour
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu começou com isso hoje. Tem momentos que tá mais rosada, outros mais azul, outros mais acinzentado... mas nada daquele preto preeeeto
Elis3522
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu galaxy A71 aconteceu a mesma coisa hoje. Alguém sabe solucionar ?
0 Kudos
semnokeee
Beginner Level 2
Galaxy S
Problemas com atualizações, após completar a atualização a tela ficou roxa e fica piscando umas cores pretas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Semnokee. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos