Tópico original:

Problema na tela do S20 FE!

(Tópico criado em: 05-13-2022 11:48 PM)
465 Exibições
yan1980
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite... 
Tenho umS20 FE vai fazer quase um ano, mas desde que eu comprei percebi que ele tinha a"Famosa tela verde" e uma outra coisa estranha que eu só vejo em um dos papéis de parede que veio no celular mesmo... Essa coisa"estranha" aparece na tela de bloqueio, vou deixar uma imagem abaixo mas não sei se conseguiram ver.

image
Como eu disse, não sei se vocês conseguem ver... Mas eu vejo muito bem umas espécies de linhas ou rastros nesse papel de parede.

Voltando ao assunto da tela verde, eu já até levei o celular na assistência técnica porquê não consegui realizar a troca, já tinha passado do prazo... Levando na assistência técnica Samsung a atendente não viu nenhum problema, mas acho que parte da coisa é minha culpa, não consegui explicar direito e não me preparei levando provas do problema como vídeos ou fotos.
A atendente pediu para eu retornar com provas, mas eu não retornei por estar deprimido e frustrado.
Então resolvi esperar para ver se com atualizações resolveriam os problemas... Mas aqui estou eu! preocupado porquê já tá quase acabando a garantia de um ano e nenhuma atualização resolveu os problemas na tela!!!

Gostaria de citar que além datela verde e essaslinhas na tela, tem um outro problema queME INCOMODA BASTANTE, que após muito pesquisar vi que o nome do problema se chamaBlack crush. Oblack crush faz com que vídeos, jogos ou fotos em cenas ou cenários escuros fiquemIMPOSSÍVEL de assistir ou ver, e mesmo que eu aumente o brilho da tela para tentar visualizar melhor não adianta... Se eu aumento o brilho o cenário escuro fica umaaberração pixelada com aslinhas e rastros que eu citei antes e comcores que não estão 100% corretas. Vou deixar uma imagem abaixo mas novamente eu não sei se vocês conseguiram ver.

image
Essa é uma print que eu tirei do trailer do filme do Batman. Para mim está com uma qualidade horrível mesmo com o vídeo na qualidade máxima, em 720p.

Eu acho que o problema doblack crush  tá de alguma forma relacionado com as linhas e rastros que eu citei... Vou deixar outra imagem abaixo.

image

Olha eu não sei sei vocês conseguem ver pela print, mas eu olhando a tela do meu celular tenho certeza que não tá legal...
Mas eu peço que por favor me ajudem suporte da Samsung, ou outros proprietários de smartphones Samsung!!!

A garantia termina esses mês e estou extremamente preocupado, desesperado e irritado com esses problemas na tela do celular... Preciso de uma solução!!! 

Vou deixar por fim um vídeo e prints que tirei de uma matéria do site:tudocelular como prova, que a tela do meu celular tem um problema.

Essa é uma foto que eu achei na internet para testar o brilho e ver se o celular tem black crush. Um celular é o m52 e o outro celular é o meu s20 fe, espero que consigam perceber que no s20 fe não tá normal.( Desculpem a qualidade da câmera, gravei com o celular de um parente que tem um celular com câmera inferior )


image
Percebam que a matéria é de abril de 2018.


image
Aqui tem uma mensagem da Samsung sobre o caso... Já estamos em 2022 e alguns celulares ainda tem esses problemas, como o meu por exemplo.


image


image
Aqui dá para ver claramente o problema, um dos celulares tá com o cenário bem mais escuro.

E Se vocês pesquisarem irão ver que não sou único enfrentando esse problema deblack crush, vi posts sobre noReddit e aqui noSamsung members mesmo! 

Peço desculpas pelo grande texto, depois irei fazer mais um post com fotos e vídeos da tela verde e mais um vídeo com o m52 e meu s20 fe para tentar mostrar oblack crush que tá na tela.

#S20FE #TELA #BLACK_CRUSH #TELA_VERDE #M52 #PROBLEMA_NA_TELA #SAMSUNG
















27 Comentários
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Que problemão amigo... nos deixe informados sobre.
yan1980
Active Level 4
Galaxy S
Pois é cara, vou fazer o possível para postar atualizações sobre esse meu problema.
E obrigado por comentar no meu post.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Olha, é bom reportar esse tipo de coisa até pra ver se tem mais gnt que passou por isso pra te ajudar. mas acho que att n deve resolver, tudo indica que é algum problema com a sua unidade. eu te aconselharia a voltar na assistência, deixar pra que façam verificações, pegar a OS e se não arrumarem ou resolverem falar com o sac da ssg
yan1980
Active Level 4
Galaxy S
Ok, muito obrigado pelos conselhos!
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
vai atualizando a gnt
yan1980
Active Level 4
Galaxy S
Se alguém conseguiu visualizar às coisas que eu disse no post em algumas das fotos, por favor comente.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Olha como você está tirando print não irá aparecer o defeito, pois o defeito está na tela e não na imagem. O melhor seria tirar uma foto ou fazer um video com outro celular da tela do seu aparelho. Espero ter ajudado
yan1980
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo conselho, ajudou sim!
GuilhermeAG
Active Level 5
Galaxy S
Na verdade da pra ver sim as "linhas" que ele está falando, são tipos umas ondas curvas meio verde, não tem nada haver com a tela dele, é só um efeito colateral do blur do papel de parede, aumente o brilho e olhe bem a print que você vai enxergar.