Tópico original:

Problema na Tela do S22 Ultra. Mancha branca na parte superior...

(Tópico criado em: 03-02-2024 07:58 AM)
206 Exibições
Thais_grs
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Assim como vários usuários ja relataram aqui. O meu Galaxy S22Ultra apresentou de um dia para o outro problema na tela. Mancha branca na parte superior direita e mudança nas cores. Ao realizar o teste vom o suporte da Samsung é nitido o problema. Quando clico no blue lado esquerdo da tela fica azul clara e a parte direita escura... Garantia terminou em dezembro. Espero que a Samsung faça a substituição da peça sem custos por ser um problema recorrente na linha! Alguém tece seu problema resolvido?
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Thais_grs. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Thais_grs
Active Level 3
Galaxy S

Bom dia, entrei em contato com a central digital e pediram para eu levar para a autorizada Samsung, deixei hoje pela manhã. Estou apanhando pq desde 2012 q uso a linha S e estou usando um LG emprestado. Acho q amanhã vcs ja tem acesso ao laudo

0 Kudos
Thais_grs
Active Level 3
Galaxy S

Boa tarde, acabo de receber um orçamento no valor de 2189,00 por parte da autorizada. Não entendo como um problema de vício oculto é cobrado pelo fabricante. Quando o problema é ocasionado por queda ou mau uso acho justo que o consumidor arque (como já fiz pagando valor semelhante quando quebraram o meu na academia). Mas daí o celular do nada apresentar um problema relatado por centenas de pessoas na internet, caracterizando um vício oculto e o cliente ainda ser cobrado, isso é um absurdo. Fico no aguardo do contato de vocês para uma resolução. Atenciosamente e no aguardo.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member Thais_grs. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Thais_grs
Active Level 3
Galaxy S

Mais um cliente decepcionado com sa Samsung. Problema de vício oculto ser cobrado é um absurdo. Irei acionar a justiça...

0 Kudos
Samsung_ZAwSkME
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu comigo nesse mês... vc conseguiu alguma coisa?

Thais_grs
Active Level 3
Galaxy S

Me estressar com a falta de respeito e cuidado da Samsung para com seus clientes. Só mandam mensagens automáticas, nos fazendo de palhaços. Um total desrespeito !!!

0 Kudos