Tópico original:

Problema na tela pós atualização Android 13 e UI 5.1 S20 Fe

(Tópico criado em: 04-27-2023 01:21 PM)
523 Exibições
DennisMonteiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Oi, gente. Boa tarde.

Pós atualização para o Android 13 e UI 5.1, meu S20Fe apresentou problema na tela logo após a atualização. Uma faixa específica da tela não funciona. Ou melhor, não funciona bem, ou funciona quando quer. Sempre preciso apertar mais forte na área afetada, e exatamente no meio da tela é impossível de fazer funcionar.

image
Fiz o teste de tela usando o *#0*#


 E se eu pressionar mais forte o teste fica assim:

image

É uma faixa importante de uso do celular. Fica bem em cima do botão de Enviar em todos os aplicativos de mensagens, tipo WhatsApp. 

Atualizei semana passada e deixei esse tempo esperando que voltasse ao normal. Mas já tá me incomodando bastante. Não queria levar pra assistência e ter que apagar todos os meus dados. Ainda não dei Hard Reset. Mais alguém com esse problema? Ou conhece alguém?


Obrigado, e fiquem bem.

4 Comentários
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Entra em contato com o suporte . A Samsung tem que resolver todos estes bugs do S20 fe
0 Kudos
Samsung_NvJZCHq
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu depois da atualização ficou com vários problemas na tela, digitação, parece que está em curto, cada palavra que digito tenho que corrigir, pois sem corrigir fica aaaaasssiimm, causando gagueira no touch-screen,  no teclado, em APP como WhatsApp se torna pior ainda, pois causa instabilidade na abertura de vídeo, enfim.. inutilizar meu aparelho... as teclas cada letra digitada, é inserido várias vezes a mesma palavra. Tecla voltar, apagar etc.. mesma coisa. 

 

A gente liga na Samsung, a única coisa que falam é para ir na assistência..  sai da garantia, que se ferre o cliente, gaste para o técnico olhar, gaste com algo que não sabe o que é.. abrem seu aparelho, não sabemos o que vai ser feito,  amos gastar em média 1000 reais, sem saber se vai ficar bom, ou se o conserto irá durar mais que 3 meses. 

 

Sou cliente fiel da marca, mas infelizmente, somos tratados como **bleep** pela marca que confiamos.  Esperando alguma nova atualização para ver se resolve este problema. 

LMedeiros
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou passando pelos mesmos problemas, porém de modo intermitente. Neste momento está tudo normal, nas hoje pela manhã tive dificuldade para usar o WhatsApp, já que ao digitar uma letra ela era replicada umas 4 vezes. Outra coisa: às clico em um botão mas o comando vai em outro. No teste de tela, cliquei no retângulo de uma linha e acionou a linha de baixo.
0 Kudos
Galaxy S
Estou com o mesmo problema só que minha faixa é maior 👍, e a tela congela quando quer e volta quando quer, ou depois de reiniciar. Faz tempo que não acontece mas acho q ocorre quando esquenta, defeito de hardware.
0 Kudos