Tópico original:

Problema na tela S22 Ultra

(Tópico criado em: 04-04-2024 07:24 PM)
288 Exibições
verinha
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu S22 Ultra depois dessa última atualização está com problemas na tela, aquela faixa branca iluminada na parte superior direita, manchas em diversas partes da tela e alteração de cor nos apps. Alguém sabe se tem alguma chance de correção sem ter que gastar um rim na assistência técnica?
7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Puts, o caso é assistência mesmo
verinha
Active Level 1
Galaxy S
Mas foi uma bela "coincidência" atualizar o celular ontem e hoje amanhecer com esse problema
verinha
Active Level 1
Galaxy S
Só para confirmar e afirmar que meu aparelho não tomou chuva, não fica em hospital, não entro no banho ou banheiro com ele, não levo em ambiente úmido. E pelos váaaaaaaaarios relatos iguais ao meu que tem na internet e todos "coincidentemente" após alguma atualização, fica bem difícil de acreditar que não seja esse o problema
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Só a assistência técnica e olha lá!
Clazinhah
Active Level 7
Galaxy S
Ué, mas esse celular pode ter contato com água... assim foi o que diziam quando fizeram a pré venda dele!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

RafaelBojko
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou assim também depois da atualização, o jeito de tentar usar o celular é coloca na Suavidade de Movimento no (Padrão) e Modo de Tela no (Natural)
0 Kudos