- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-05-2020 03:07 PM
Galaxy SApós uma atualização de software ofertado pela própria samsung com intuíto de atualizar o Android para o 10, meu aparelho de celular Samsung Galaxy S9 SM-G9600 nunca mais foi o mesmo. Devido essa atualização a tela apresentou muitos problemas, a tela apresenta listras verdes impossibilitando o uso, em alguns momentos não mostra mais nada na tela, fica totalmente preta. Garanto que não foi mau uso, e sim problemas de software de responsabilidade da própria Samsung. Não precisa pesquisar muito, só colocar "tela verde" no google e você encontra muitos sites relatando esse problema, devido ao lançamento de novos aparelhos.
Então queria uma posição da Samsung quanto a isso. A autorizada alega que atualização fez com que a tela ao invés de trabalhar a 60hz, trabalhasse na taxa de 120hz por conta dos novos lançamentos, mas que os aparelhos mais antigos não suportam, então a solução seria a troca da tela, custando na faixa de R$ 850,00. Já que o erro foi da própria Samsung, ou ela lança uma nova atualização que corrija esse defeito, ou ela arque com os custos de troca de tela dos aparelhos defeituosos.
Precisamos de Respostas!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 03:31 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 04:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 04:31 PM
Galaxy SAmigo FalcoBruno2020, essa formatação, foi a primeira coisa que fiz no aparelho, não adiantou de nada.
Como coloquei na descrição da reclamação, tem várias páginas na internet que estão relatando esse problema, felizmente não aconteceu com você, pois talvez seu celular é de um lote mais novo do que o meu, mas veio a acontecer com vários usuários, infelizmente.
Aguardo um retorno da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 04:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 05:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 05:16 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 05:28 PM
Galaxy SDudu, entrei em contato com assistência agora pelo Chat e antes de eu dizer o problema, o técnico já foi me perguntando se era problema de tela verde, eu disse que sim, expliquei, mas ele quer que eu envie o aparelho para assistência em SP, já que aqui no Ceará as assistências estão fechadas por conta da pandemia, com risco ainda de ter custos pelo serviço prestado no meu aparelho, sendo que o problema todos sabemos que foi ocasionado pela própria Samsung quando lançou essa atualização.
Irei entrar no ReclameAqui, Procon e Consumidor.Gov para fazer reclamações, é o jeito!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2020 07:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir