Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema nas câmeras? S24ultra

(Tópico criado em: 05-15-2024 01:51 PM)
159 Exibições
vitordzi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Notei um acúmulo de sujeira nas câmeras do meu S24 com 1 mês de compra e, ao limpar, notei que o vidro da câmera se move mesmo sem fazer força. Estou desesperado... só de imaginar em ser um problema e ter que acionar a garantia, que a gente sabe que não é das melhores... Alguém tem o S24 Ultra e sabe dizer se o seu é assim?

Segue video

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Cara nunca tinha reparado o meu também mexe, conforme preciona a lente da câmera, porém não creio que seja um problema, (ficar de olho nos forum), sobre a sujeira o meu não tem não, passo um pano e sai tudo. Eu tenho toq 🤣 então sujeira eu tiro oque aparece.

Exibir solução no post original

20 Comentários
vitordzi
Active Level 3
Galaxy S
Onde que vc visualizou esses relatos ? Consegue me passar o link?
Solução
Galaxy S
Cara nunca tinha reparado o meu também mexe, conforme preciona a lente da câmera, porém não creio que seja um problema, (ficar de olho nos forum), sobre a sujeira o meu não tem não, passo um pano e sai tudo. Eu tenho toq 🤣 então sujeira eu tiro oque aparece.
vitordzi
Active Level 3
Galaxy S
Então eu fico mais "tranquilo" aqui. Notei uma sujeirinha nesse espaço devido a ela se mexer... Cara, eu tô neurótico com isso, kkkkk. Eu não coloco força, não boto o dedo em cima, e ele mexe sem por pressão. A única câmera que não faz isso é a primeira e as menores. Aí também é assim?
Galaxy S
Sim sim mesma coisa, notei agora que vi seu relato mais deve ser em todos (assim espero 🤣), para de cutucar pois pode realmente virar um problema, o .eu eu trabalho no sítio poeira é a vida aqui 🤣, chego em casa limpo e está tudo 100% só uso case sem película e esta tudo 100% sem risco na tela e tudo funcionando, oque mostra a gualidade do produto, relaxa e aproveita a máquina
vitordzi
Active Level 3
Galaxy S
Eu tô usando película e uma capa de couro da Samsung kkk mas confesso que a película tá estragando tudo kkkkk.. mano eu tava com medo de mais disso
Galaxy S
Nada q um pingo de super bonde não resolva 🤣😂🤣
vitordzi
Active Level 3
Galaxy S
Estava pensando em ir na assistência só para mostrar e ver o que falam kkk
Galaxy S
Se você for manda aqui o relato, mais não deve ser nada, vou tentar ver se acho em outros, tenho aqui um s22 ultra, vou ver se ele faz aí mando aqui o relato
vitordzi
Active Level 3
Galaxy S
Beleza fico no aguardo do teu retorno no s22ultra.