Tópico original:

Problema no download Whatsapp

(Tópico criado em: 05-03-2024 01:12 PM)
1816 Exibições
NandoDiv
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S23 ultra não está fazendo download do whatsapp, alguém mais com esse problema? Já pesquisei se o problema é do app e tentei todos as soluções que encontrei no Youtube. Estou com medo de ser problema do aparelho. (Já desinstalei e instalei novamente. Limpei cache, etc)
37 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Uso a versão "normal" do whatsapp e o toque de chamada não está funcionando desde a atualização 6.0
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Na Playstore ?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Baixa o wpp busines pra testar
0 Kudos
bethss
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema: não consigo baixar PDF ou doc do Word. Alguém conseguiu uma solução?
0 Kudos
NandoDiv
Active Level 2
Galaxy S
Consegui resolver meu caso (com muita dificuldade inclusive). A Google Play Store não remove a versão beta, mesmo desinstalando o whatsapp, limpando cache, forçando parada da Play Store, etc. Tive que baixar o .apk do whatsapp através do site do whatsapp. Mas só deu certo quando dei permissão ao Files do Google pra instalar apps de desconhecidos.
bethss
Active Level 1
Galaxy S
Olá Nando, já dei a permissão, baixei o .apk, mas aparece mensagem se desejo atualizar. Quando clico, vem a resposta que não foi possível pois pacote parece estar com problemas. Então te pergunto: preciso desinstalar o app antes desse procedimento, correto?
0 Kudos
NandoDiv
Active Level 2
Galaxy S
Sim, desinstale o wpp pela play store. Faça download do whatsapp normal no site do whatsapp direto.
0 Kudos
mayarinhaldn
Beginner Level 2
Galaxy S
Não estou conseguindo abrir os arquivos PDF...já fiz tudo o que os vídeos e textos mandam ... alguém consegue me ajudar?
Que programa apk é esse que falaram?
0 Kudos
NandoDiv
Active Level 2
Galaxy S
.apk é a extensão de aplicativos baixados fora da play store. Baixe o whatsapp pelo endereço https://www.whatsapp.com/android?lang=pt_BR.
Permita instalação de apps desconhecidos e instale
roger1101
Beginner Level 3
Galaxy S
Tambem não estou conseguindo abrir os arquivos PDF...já fiz tudo o que os vídeos e textos mandam ... alguém consegue me ajudar?

S23ultra
0 Kudos