Tópico original:

PROBLEMA NO FLASH DO GALAXY S20.

(Tópico criado em: 04-18-2021 05:34 AM)
1767 Exibições
Adriano86
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Nessa semana comprei um novo aparelho de celular GALAXY S20 com a intenção de aposentar o meu GALAXY S8, porém agora pouco quando tentei usar o flash da câmera traseira, todas as fotos ficaram brancas.
Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema e o que me sugerem fazer, pois isso é um erro gravíssimo, sendo que vender um aparelho de celular assim é no mínimo um enorme desrespeito com o cliente.
Estou realmente muito decepcionado e frustrado com essa aquisição!
10 Comentários
FlavioRedondo
Active Level 3
Galaxy S
Meu tbm esta, e tem mais gnt com mesmo problema, é bug da one ui 3.1, esperar sair uma att p corrigir..equanto isso usa o modo pro, as fotos ficam normal
Adriano86
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado Flávio, realmente o modo PRO funciona certinho o flash e tentarei aguardar mais um pouco a nova atualização antes de mandá-lo para assistência.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Adriano86. Tudo bem? Esse problema também ocorre em outros modos da Câmera? E você tentou resolver isso com um backup e restaurando o seu aparelho? 🙂

Adriano86
Active Level 1
Galaxy S
Olá Fernanda.
Estou ótimo e frustrado por tudo isso estar acontecendo, sendo que já tentei sim restaurar o aparelho, mas isso não resolveu o problema.
O problema com flash é exclusivamente do modo FOTO no qual é o mais utilizado.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Adriano,

não é um problema de hardware, mas de software. Ainda tenho um S20+ e ele não apresentava esse problema antes. O problema de branco estourado pelo uso do flash é muito recente. Acredito que uma correção no software não irá demorar.

Até lá, sugiro usar o modo noturno em suas fotos tiradas em ambientes com pouca iluminação. Experimente o modo noturno, talvez se surpreenda com ele. 😉

Att.
WilsonMaciel
Active Level 5
Galaxy S
Ou seja, use qualquer gambiara e fique quieto até um dia a Samsung resolver amenizar as diversas falhas do aparelho. Entendido
Adriano86
Active Level 1
Galaxy S
Olá OPF67.
Bom saber que é algo temporário e que antes não acontecia, isso me tranquiliza um pouco e acho mais viável aguardar a nova atualização do que ficar sem aparelho mandando ele para assistência.
Enquanto isso vou usando outros modos menos eficientes, porém vai suprir momentaneamente o que desejo.
Obrigado!
gui200346
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia!

Tenho um S20 FE Snapdragon que está apresentando o mesmo tipo de falha. Fotos com flash esbranquiçadas, modo normal ou pro, tanto faz.

Me parece que o problema são as fotos de longe, fotos com uma distância de até 40 cm ficam boas. Em fotos de longe parece haver algum tipo de lag no disparo do flash.

0 Kudos
Tatiicelle
Active Level 3
Galaxy S
Esse problema está acontecendo com o meu A72, também virá uma atualização reparadora?
0 Kudos