Tópico original:

Problema no fone de ouvido

(Tópico criado em: 11-03-2022 09:24 AM)
107 Exibições
teteo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia jovens de todo canto, então poucos dias atrás eu adquiri o meu novo aparelho o Samsung s20fe na versão exynos 990 famosa churrasqueira devido a temperatura dele ( até que com meu uso não tenho percebido alta temperatura ao ponto de perde o desempenho ) bom mais o meu problema é com fone de ouvido dele, usei poucas vezes pois uso bastante o meu fone de ouvido via Bluetooth e ontem quando fui usar o original dele não estava reconhecendo como fone e assim como conector de carga alguém sabe como resolve ou passou por uma situação parecida como essa para me ajudar ? 
8 Comentários
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Primeiro passo tente fazer uma limpeza na entrada do conector, pois pode haver poeira ou alguma sujeira.

Se não der certo, tente fazer verificação remota através do suporte técnico samsung.
Dudu2217
Active Level 5
Galaxy S
No meu está funcionando normal, mas deve ser alguma sujeira no pino que faz o reconhecimento de adaptadores no USB- C.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Vi que alguns celulares depois que receberam a atualização passaram a ficar com bug de não reconhecer o carregador, mas no Bluetooth pode ser outro caso tenta restaurar padrões de fábrica ver se resolve.
teteo
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi isso também, o mais estranho é a Samsung não se manifestar sobre o possível erro na atualização, no Bluetooth funciona normal..., agora quando já vou utilizar o fone original ai o assunto muda, entrei em contato com atendimento deles aqui para ver qual posição eles me dão
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Eu prevejo que vão mandar vc em uma assistência e farão uma análise no seu aparelho, se teve queda, dano, mal uso e possivelmente dirão que foi devido a isso, principalmente se tiver algum detalhe, risco ou problemas anteriores, mas desejo que de certo pra vc 🙌
izzybraz
Active Level 1
Galaxy S
Oi, vc conseguiu arrumar? Estou com este problema =/
teteo
Active Level 4
Galaxy S
Sim, fiz o hard reset e voltou a funcionar normal
izzybraz
Active Level 1
Galaxy S
Hoje pela manha recebi uma atualizaçao de firmware do usb e resolveu
0 Kudos