Tópico original:

Problema no members

(Tópico criado em: 02-19-2025 06:41 AM)
92 Exibições
PatrickLiberato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal comprei o s25 e estreiei ele ontem fiz todas as configurações, usando meu s24 plus fui no membros pra ver o meu pedido de ar condicionado até aí tudo bem ele abriu normalmente, quando fui abrir no s25 ele não quis abrir falando que estava com erro na internet/servidor, agora nem meu s24 plus abre o members mais...
Alguém sabe o porque de estar assim?
Observação: eu já fiz todo procedimento de limpeza de cache, já reinstalei e troquei até pro 4g. 
Nada resolveu 

image

5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pode acessar seus pedidos pelo site principal da Samsung que aparecem os pedidos feitos pelo members também.
0 Kudos
PatrickLiberato
Active Level 1
Galaxy S
Estou tentando fazer uma nova compra pelo members também e o fato de não conseguir acesso esta me prejudicando.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim. Nesse caso acho que so aguardando mesmo.
0 Kudos
Luan-Silva
Active Level 6
Galaxy S
Cara, olhei aqui rapidinho e o meu também não está abrindo! Creio que seja o servidor e não os aparelhos em sí, pede para alguém conhecido também abrir para vê se vai acontecer a mesma coisa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Espero que você esteja bem!

Para garantir que tudo funcione da melhor forma, precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados. Por favor, siga o procedimento abaixo e me avise se os aplicativos já estiverem na versão mais recente:

1. Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde você baixou o aplicativo.
  2. Na loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo que você deseja verificar.
  3. Quando o aplicativo aparecer na busca, verifique se há uma atualização pendente. Se houver, aparecerá um ícone com a mensagem "Atualizar". Se já estiver atualizado, você verá o ícone "Abrir".

Por gentileza, atualize os aplicativos que estiverem desatualizados e me informe em seguida. Se isso não resolver o problema, não hesite em entrar em contato por meio de um de nossos canais digitais. Estamos aqui para acompanhar seu caso de perto e ajudar da melhor maneira possível.

Segue o link para você entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

Agradecemos pela sua colaboração e estamos à disposição para qualquer outra dúvida!

0 Kudos