Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

PROBLEMA NO PLAYER DE MÚSICAS

(Tópico criado em: 10-20-2021 12:31 AM)
649 Exibições
Gilsinho01
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá me chamo Gilson, e recentemente não sei se foi a atualização. Quando vou escutar uma música o player aparece na tela de bloqueio, até aí tudo certo só que se eu pausar a música e esperar um tempo o player some. Então tenho que desbloquear para o player voltar na tela de bloqueio, apenas quando a música tá pausada o player some depois de determinado tempo. Já resetei o celular teste outros apps, como Spotify, deezer e outros terceiros. Mas o problemas permite, gostaria da ajuda para saber se levo na assistência ou se tem outro método para resolver

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
vituaso
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso é normal. Acontece sempre. Depois de um tempo o próprio sistema encerra a atividade em segundo plano, para poupar bateria.

Exibir solução no post original

3 Comentários
KiiraQueen
Active Level 3
Galaxy S
isso também acontece com o meu, é chato quando vc tem que pausar a música e depois ter que abrir o app de novo pra poder ouvir, mas acho que deve ser um problema do aplicativo mesmo ou o próprio celular fechando os apps em segundo plano
Solução
vituaso
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso é normal. Acontece sempre. Depois de um tempo o próprio sistema encerra a atividade em segundo plano, para poupar bateria.
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy S
Poder ser q o celular esteja programado para encerrar as atividades em segundo plano depois de um tempo sem usar, o meu também é assim, acho q é normal isso, deve ser pra economizar a bateria.
0 Kudos