Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema no reconhecimento do cartão SIM no galaxy s25 Ultra

(Tópico criado em: 10-02-2025 11:41 AM)
97 Exibições
Mattor4
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Ja havia lido relatos de usuários sobre este problema, porém ainda não tinha acontecido comigo. Agora, após 6 meses de uso, meu s25 Ultra começou a apresentar este problema. Tenho que reiniciar pra ele voltar ao normal, mas está acontecendo muito, o que atrapalha bastante no uso do aparelho.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ThiagoGalvao
Active Level 7
Galaxy S
Sei que esse problema precisa ser solucionado, mas pa vc não muda pra Esim? É bem mais seguro

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
ThiagoGalvao
Active Level 7
Galaxy S
Sei que esse problema precisa ser solucionado, mas pa vc não muda pra Esim? É bem mais seguro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Mattor4, solicitamos que efetue as orientações abaixo: Android 7 ou posterior Para redefinir as configurações de rede em seu dispositivo Android 7 ou posterior, siga estes passos: Acesse Configurações. Toque em Gerenciamento geral. Selecione Restaurar. Toque em Redefinir as configurações de rede. Android GO Para redefinir as configurações de rede em seu dispositivo Android GO, siga estes passos: Acesse Configurações. Toque em Sistema. Selecione Restaurar. Toque em Restaurar as configurações de rede. Lembre-se que redefinir as configurações de rede irá restaurar as configurações de rede para os valores padrão de fábrica. Isso pode afetar sua conexão Wi-Fi, dados móveis e outras configurações de rede. Após a redefinição, você precisará configurar novamente suas conexões de rede. Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!
Mattor4
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela sugestão, vou procurar minha operadora pra tentar fazer essa troca. Mas como vc disse, é um alerta pra Samsung esse problema, ainda mais que parece ser comum com varios usuários..
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Você pode colocar seu chip num outro Galaxy compatível com eSIM e fazer a conversão, depois é só fazer a transferência
Galaxy S
Já tentou verificar a possibilidade do ESim?Ele é bem pratico e 100% digital, uso ele no meu S25u
0 Kudos
lucasmoraisbrg
Active Level 6
Galaxy S
Tá com cara do problema ser jo seu chip físico mano, va na sua operadora e pegue um novo
0 Kudos
Galaxy S
Testou mudar para o slot do SIM2? Experimentou redefinir as configurações de rede e limpar o cache do sistema?
0 Kudos