Tópico original:

Problema no S23 Ultra, alguém pode ajudar?

(Tópico criado em: 06-19-2025 06:50 PM)
49 Exibições
Nose25
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite membros, estou com um problema no meu S23 Ultra que quando acesso as redes sociais ao deslizar pela timeline ele apresenta um bug de tela preta. Um outro problema que tenho observado no touch que quando minimizo um vídeo no canto direto da tela no YouTube não consigo fechá-lo, preciso colocar o vídeo no canto inferior esquerdo para conseguir fechá-lo. Alguém já observou algo parecido nos seus aparelhos? Alguém teria alguma dica ou sugestão para me ajudar.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Nose25. Como você está sofrendo um problema em relação à tela do aparelho, peço que siga os seguintes passos:

• Reinicie seu telefone
Pressione e segure os botões Diminuir volume e Liga/desliga juntos por cerca de 10 segundos.

• Teste de Touch
1. Remova todos os acessórios, como fones de ouvido, capas de proteção e películas.

2. No aplicativo Telefone, digite o comando *#0*#.

3. Toque na opção "TOUCH".

4. Passe o dedo por todo o caminho indicado na tela. Ao selecionar cada quadrado, a área selecionada ficará verde.

• Caso continue apresentando erro, orientamos a verificar se há atualização disponível:

1. Vá em Configurações

2. Clique em Atualização de Software

3. Toque em Baixar e instalar

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD.  

Estamos à disposição. 

0 Kudos