Tópico original:

Problema no Samsung Wallet

(Tópico criado em: 02-11-2025 07:33 PM)
344 Exibições
ryangbrl
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

Gente, alguém me ajuda. Instalei um APK da nova versão do Wallet e, até então, estava normal. Quando fui usar para pagar uma compra no mercado, vi que não estava passando; por sorte, paguei no Pix. Desinstalei, limpei os dados… já fiz de tudo e não funcionou mais. Alguém sabe como resolver? Obrigado.
19 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Esses apps normalmente tem um grau de segurança muito rígido e por isso muitas vezes não funcionam instalados dessa forma.

Na verdade, eu nem recomendo colocar dados sensíveis como o do cartão do banco em um aplicativo baixado da Internet.
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy S
Eu desinstalei e instalei a versão original da Galaxy Store, mas mesmo assim não funciona 😥
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Com toda certeza.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Experimenta limpar os dados e o cache.
0 Kudos
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy S
Também não deu certo
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema amigo 🙏🏻 😂 mas eu sei porque tá acontecendo isso, é o Samsung Pay Framework que está bugando o app da Wallet, é porque a Wallet liberada oficialmente na Galaxy Store é a versão 5.8.56, e a versão que instalamos é a versão 5.8.73, e essa versão instalou o Framework novo que não está totalmente disponível, automaticamente no aparelho, então que mesmo voltando para a versão que está abrindo normalmente, o framework continua o mesmo, não dá para desinstalar a atualização nem nada, só formatando, aí ter que aguardar a boa vontade deles liberar logo essa versão nova na loja para o servidor do Samsung Pay liberar o registro e uso da Wallet no aparelho. O certo seria a Samsung parar de bloquear a desinstalação dessa atualização né, porque nem todo mundo usa o Samsung Pay, mas é obrigado a ficar com esse serviço no dispositivo, isso fere a lei da livre concorrência.
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy S
Aff, está perfeitamente explicado. Agora vou aguardar, não é? Só não sabemos quanto tempo irá demorar 🥲🥲
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy S
Sim sim haha 🙌🏻😆 a dica é você instalar novamente a versão da Galaxy Store, e ficar verificando quando essa versão final 73 ser liberada lá, não deve demorar muito, daí por enquanto eu estou usando o Google Pay mesmo, tem problema não.
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy S
Vdd, vou ficar verificando, espero não demorar. Tbm estou usando o Google Pay