PedroS10e
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-13-2021 04:17 PM
Galaxy S
Alguém mais tendo problemas no sensor de impressão de digitais do Galaxy S10e?
Isso começou comigo há algumas semanas, algo que eu nunca percebia pela agilidade no desbloqueio, começou a falhar a cada tentativa, então tomei a péssima decisão de recadastrar as minhas digitais. E agora está impossível desbloquear meu celular com a digital, e com o uso da máscara o reconhecimento facial não é muito útil. Depois que recadastrei minhas digitais de todas as formas possíveis, o problema só piorou por que agora não consigo de jeito nenhum desbloquear meu celular. É muito raro quando ele resolve funcionar. E eu até comecei a achar que o problema era nos meus dedos (???) Mas depois fui ver que o gesto de arrastar para abaixar as notificações também não funcionam. Então o problema ou é no hardware do próprio sensor ou é algum bug dessa última atualização. Eu realmente não sei o que é exatamente. E o pior é que parece que foi programado para acontecer bem quando a garantia acabou. Completei um ano com o celular há menos de 2 meses e já apareceu esse problema.
3 Comentários

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2021 04:38 PM
Galaxy SOlá, PedroS10e. Como vai? Certifique-se de que a área de reconhecimento de digitais e seus dedos estejam limpos e secos.
Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > zerar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Persistindo, acesse o aplicativo Samsung Members > obter ajuda > ir para cuidado do telefone > verificações interativas > Impressão digital > siga o passo a passo.
AlexandreAAM
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2021 11:21 PM
Galaxy S
Tá um lixo mesmo, se a ideia aqui foi adquirir o modelo sem leitor na tela pela agilidade, saiu pela culatra
Avlisad
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2021 11:06 PM
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema, tô tendo que desbloquear com a senha. Isso tudo na One UI 3.0