Tópico original:

Problema no software depois da atualização de 23-01-2022

(Tópico criado em: 02-06-2022 06:45 PM)
163 Exibições
Members_dXeJUiS
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Atualizei meu S20+ dia 23/01/2022. Após a reinicialização fica aparecendo uma mensagem de erro no software, e abre uma janela para pesquisar uma nova versão. Só q não acha pq já está na última versão lançada.

Fora isso está apresentando outras falhas no sistemas, **bleep**, esquenta, nome de contatos desaparece e volta entre outros problemas.

Alguém já teve esse problema?

Como eu posso resolver ?

5 Comentários
Galaxy S
Seria mais prudente restaurar o padrão de fábrica.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Members_dXeJUiS! 

Já reiniciou seu aparelho? Tente fazer isso.

Se não resolver, então, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Pelicano284
Active Level 3
Galaxy S

Tive a mesma falha em meu S20 Ultra. Tentei o restauro de fabrica, mas pós 3 ou 4 dias, o erro retornou. Não funcionou 

No meu aparelho  o erro se  caracteriza pelo "esquecimento" de todas as senhas de wi-fi .

 

0 Kudos
Gjvs
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, aparece a mensagem de erro no software, celular esquenta demais, esqueceu senhas Wi-Fi, e **bleep** frequentemente.
0 Kudos
LeneFbo
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um S20+ está aparecendo essa mesma mensagem de "problema sério no software..." é foi após atualização também. Já vi outros relatos de pessoas que fizeram a formatação do aparelho e voltou o mesmo problema. Não é a Samsung que deveria corrigir isso através de outra atualização? Já que foi uma atualização que deu inicio a esse problema??
0 Kudos