Tópico original:

Problema no touch do S20 FE Snapdrago

(Tópico criado em: 08-09-2021 08:54 PM)
287 Exibições
Juninho0992
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Notei que o galaxy S20 FE snapdragon apresenta um problema bem chato que faz o touch do aparelho parar de funcionar quando vc meche os dedos muito rápido. A principal reclamação é de pessoas que jogam. ************

 
Esse vídeo mostra exatamente qual é o problema. Espero que a Samsung se pronuncie sobre isso!
6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Juninho0992. Como vai? Lamentamos pela falha que ocorre. Verifique se há atualização disponível, observe se a falha ocorre com um jogo em específico. Caso persista tente sanar realizado a restauração para os padrões de fábrica. 

O link enviado foi ocultado, de acordo com as regras da comunidade não é permitido a divulgação de links de terceiros.

0 Kudos
Juninho0992
Active Level 1
Galaxy S
Não tem atualizações. Já voltei o celular a padrão de fábrica 2 vezes
0 Kudos
SalesN
Beginner Level 3
Galaxy S
O mesmo problema do criador do post ocorre no meu s20 fe. É até bizarro a Samsung demorar a corrigir um problema de software que tem toneladas de usuários reclamando, ainda mais estranho quando se trata de um celular de 2300 reais...
0 Kudos
Luk180
Active Level 3
Galaxy S
Cara, a minha solução foi comprar um par de luvas pra jogos.. nunca mais me ocorreu isso
0 Kudos
Luk180
Active Level 3
Galaxy S
Mas de fato, isso é um problema chato demais
0 Kudos
HugoAlmeidaSantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular esta com esse mesmo problema, ao digitar no teclado, sinto que as vezes o touch para de funcionar 😕
0 Kudos