Tópico original:

Problema no touch-screen do S20 FE G780G

(Tópico criado em: 07-19-2021 08:57 AM)
266 Exibições
iSlashed
Active Level 4
Opções
Galaxy S
E aí pessoal! Sou novo aqui então espero estar fazendo certo..

Comprei um Galaxy S20 FE modelo G780G (Snapdragon) há pouquíssimo tempo.

Entretanto, percebi depois de alguns dias de uso que o touch-screen dele falha em movimentos de deslizar rápido. Esse problema fica muito mais perceptível ao digitar no teclado usando o recurso swipe (deslizar para digitar) ou então jogando algum jogo que tenha um analógico de movimento (no meu caso, joguei Wild Rift e Brawl Stars, FPS onde você na maior parte do tempo anda pra frente raramente acontece algum problema relacionado).

Já troquei o aparelho uma vez por outro de mesmo modelo acreditando ser um problema do primeiro, entretanto o segundo possui o exato mesmo problema. Uma colega que possui o mesmo modelo também possui essa falha. 

Alguém mais tá experienciando algo parecido com esse modelo de celular e conseguiu encontrar alguma solução? 

Já contatei a Samsung algumas vezes pra conversar sobre mas nunca tive uma resposta minimamente satisfatória.

P.S.: fui na loja da Samsung testar outros modelos e vi que o modelo que eles possuíam na loja não tinha esse problema, mas eles eram o S20 FE G780F, o que me faz acreditar que só a problema no modelo G780G.
57 Comentários
JuniorBesson
Active Level 2
Galaxy S

O meu também sofre do mesmo problema.

wiloulada
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia, iSlashed! Comprei o meu recentemente tbm, deve ter 35 dias de uso, se encontra com o mesmo problema! Tem momentos que jogando, digitando mensagem, mandando áudio, ele para, não responde! Esse bug é questão de um segundo, mas acontece frequentemente no meu e tem a mesma versão do seu. No princípio estava com o bug do toque fantasma no bolso, mas foi resolvido, depois da reclamação que fiz na Samsung e com a última atualização. Agora isso... O aparelho é ótimo, tirando esse problema, que tudo leva a crê, que seja do software. Creio que nas próximas atualizações eles devem corrigir.
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Olá! Realmente já deu pra perceber que muitas pessoas estão com esse problema, o que mostra que realmente não é algum problema pontual de apenas alguns aparelhos. Aparentemente a Samsung faz atualizações em seus dispositivos uma vez por mês pra corrigir esse tipo de problema. Estou na torcida para que isto se resolva, pois é o único problema dele que realmente gera incômodo
rodrigocunhaa
Active Level 1
Galaxy S
Saiu uma nova atualização mas erro continua :(
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Quando será que a @Samsung vai dar a devida importância pra esse problema?
0 Kudos
LuanaM51
Active Level 3
Galaxy S
Estava na mesma situação, mandei pra assistência, ainda voltou com o problema mas com bem menos frequência, porém ainda encomenda, estou esperando uma atualização pra ver se ajuda
JuniorBesson
Active Level 2
Galaxy S

Olá Luana, a assistência técnica trocou alguma peça? O meu foi trocado a frontal e está voltando, irei verificar se resolveu..

LuanaM51
Active Level 3
Galaxy S
Oi, eles trocaram a placa touch
JuniorBesson
Active Level 2
Galaxy S
Voltou da assistência Global Express, e problema resolvido, veio na nota que foi trocado a frontal completa, e fiz o teste e agora sem mais problemas 🙌
FelipeRamos
Beginner Level 3
Galaxy S

Peguei o aparelho nesse fim de semana, troquei pelo meu s10e que era sensacional, este é uma máquina porém também já percebi esse problema, principalmente porque jogo Wild  Rift e do nada você para de se movimentar ou algum comando não é executo no momento em que você toca a tela. Isso é muito chato, e estou aguardando a solução através de uma atualização talvez.