Tópico original:

Problema no Wi-Fi s20 fe snap (limitação de velocidade)

(Tópico criado em: 02-22-2022 09:59 PM)
427 Exibições
GuilhermeRoncálio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
É galera, atualizei para o patch de fevereiro e não corrigiu...



image


16 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
O meu ainda está o patch de dezembro e nada de liberar uma nova atualização
Galaxy S
O meu não estava esquentando antes, bateria estava ok. Ainda não tem como eu dizer se a bateria melhorou ou não.
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Qual o app amigão?
Galaxy S
Nperf
AilsonFerreira1
Active Level 6
Galaxy S
Eu ñ vejo um movimento de reclamação grande sobre esse problema do Wi-Fi, acho que deveriam pegar mais no pé da Samsung, pq faz tempo ja, ela ñ resolve e nem da satisfação.
Galaxy S
Pois é, o meu intuito fazendo essa publicação era ver se surgia aquelas pessoas que tem tb o problema e talvez as incentivasse a reclamar tb.
eulucascorrea
Active Level 3
Galaxy S
o meu tá na mesma, tá complicado
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Guilherme! Poxa! Poderia nos contar mais detalhes sobre o que está acontecendo, por gentileza? Queremos ajudar da melhor maneira. 🤗

Galaxy S
Então, pra começar, esse problema surgiu após alguma atualização de software enviada pela Samsung... possuo o aparelho desde maio de 2021 e ele não veio com esse problema de fábrica. Se eu começar a baixar arquivos grandes (+5GB) , depois de uns minutos a velocidade simplesmente despenca, fazendo com que demore muito para a conclusão. O mesmo ocorre após alguns testes consecutivos em aplicativos de speedtest. Qualquer que seja, muda um pouco entre cada um mas todos apontam o problema. O aparelho após tudo isso está quente. Eu possuo 300 Mbps download e 150 upload, e como pode ver no print da publicação, no 3° teste ele simplesmente despenca a velocidade. Se eu ficar repetindo o teste mais vezes, continua na mesma. Eu já fiz Hard reset pelo modo Recovery, Wipe cache, já fiz um comando no discador do celular que se chama "Refresh Wi-Fi version", já tentei de tudo que eu vi por aí de possíveis soluções mas sem sucesso até então. O que eu peço a você, Gabriel, é que se possível, repassasse o problema a Samsung, já que se trata de um problema crônico do modelo SM-G780G. Obrigado.