Tópico original:

Problema pós Atualização s20+

(Tópico criado em: 01-16-2021 10:10 AM)
228 Exibições
Nivaldin
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Após a atualização do Android o meu s20+ começou a apresentar um bug na reprodução de vídeos em alguns apps (principalmente no Instagram); a imagem fica cheia de fantasmas e com pequenos travamentos rápidos, como se estivesse pulando. 
ALGUÉM MAIS PASSANDO POR ISSO?
10 Comentários
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Esse bug foi relatado por outro usuário também. Ao que parece tá aparecendo pra bastante gente. Talvez um hard reset possa contribuir na melhora não? Eu não estou tendo esse bug do Instagram e fiz o Hard reset depois que atualizei porque jogo Asphalt 9, porém não adiantou nada, o jogo continua rodando com "lag". Ah e também tem um bug na multitarefa, pra quem usa navegação por gestos. Aquele gesto de puxar pra cima no centro da tela pra voltar pra tela inicial ou acessar a multitarefa, tem hora que não funciona.
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
estava tentando evitar o Hard reset, o aquecimento excessivo resolvi limpando o cache. Agora acho que não vai ter outra solução.
Samsung ficando cada vez pior
0 Kudos
Maninho11
Active Level 4
Galaxy S
como assim limpando cache?
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
no menu onde faz o Hard reset tem uma opção de limpar o cache. YouTube tem vários tutoriais. Pro aquecimento funcionou, pro resto não
0 Kudos
FelipeCastello
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu tá pior.. o one ui fica com falha intermitente não abre a página de aplicativos... tá horrivel
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Samsung libera um Android quase 1 ano depois do lançamento (uns 2 meses deve lançar o 12) e ainda não consegue uma versão estável. Está vergonhoso
0 Kudos
FelipeCastello
Beginner Level 2
Galaxy S
estou usando a tela inicial do Windows que está estável.. a one ui não swixa usar o.telefone, fervendo e falha constante
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
tentou apagar o cache pelo menu do Hard reset? a questão do superaquecimento do meu isso resolveu
0 Kudos
FelipeCastello
Beginner Level 2
Galaxy S
vou tentar
0 Kudos