Tópico original:

Problema para abrir PDF do anexo- caixa de e-mail

(Tópico criado em: 07-10-2024 12:50 PM)
113 Exibições
mlzric
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Por gentileza preciso se um apoio, meu aplicativo de e-mail da Samsung do meu Android sempre recebeu corretamente os arquivos em modelo PDF porém hoje ele está recebendo o anexo que seria em PDF no formato de Winmail.dat o que me impossibilitado embrir o arquivo.

Alguém conseguiria me ajudar para que ei possa voltar a receber em PDF?

Desde já agradeço 
4 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
O problema que você está enfrentando com arquivos Winmail.dat ocorre geralmente quando alguém envia um email usando o formato da Microsoft, que pode ocorrer quando o remetente está usando o Microsoft Outlook. Entre em contato com o remetente do email e peça para que enviem novamente o anexo no formato PDF. Ou use serviços online que podem converter arquivos Winmail.dat para PDF. Às vezes, atualizações no app podem resolver problemas de compatibilidade ou bugs relacionados ao recebimento de anexos. Tenta aí e me fala
mlzric
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde

Agradeço seu apoio porém o remetente sou eu mesmo e sempre envio pdf no anexo e nunca tive problemas e a configuração do Outlook é a mesma.

Outras pessoas receberam normalmente o pdf quando envio do remetente porém no meu celular não consigo abrir
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy S
Vc ta enviando os arquivos por um computador ou smartphone? Qual sistema? E Qual o gerenciador vc tá usando? É o outlook mesmo ou outro (samsung mail, thubderbird, spike, etc) para enviar??
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @mlzric. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos