Tópico original:

Problema para ativar um tema personalizado no teclado da Samsung

(Tópico criado em: 10-09-2024 06:40 PM)
75 Exibições
LuKeTempestt
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Então galera, estou com problemas para ativar o tema personalizado no teclado samsung, eu tenho o Keys Cafe e o Theme Park, porém mesmo fazendo os procedimentos ainda ele não está ativando o tema no teclado da samsung, o que faço para resolver isso?
Obs: meu celular é um s23 ultra
4 Comentários
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Oi! Tenta verificar se todas as permissões necessárias para o Keys Cafe e o Theme Park estão ativadas. Às vezes, algum detalhe na permissão impede que o tema funcione corretamente. Outra coisa que pode ajudar é verificar se o teclado Samsung está atualizado na Galaxy Store. Se nada disso resolver, talvez limpar o cache e os dados desses apps e do teclado Samsung possa fazer diferença. Reiniciar o dispositivo após esses procedimentos também pode ajudar a aplicar as mudanças. Boa sorte!

0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Eu tentei tudo isso, mas ainda não dá, só efeito vai, mas os temas em si não tá aplicando
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LuKeTempest estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Para ativar o tema personalizado no teclado Samsung usando o Keys Cafe e o Theme Park, verifique se os aplicativos têm as permissões necessárias em Configurações, ative o teclado Samsung em Gerenciamento geral, e aplique o tema desejado no Keys Cafe e no Theme Park, garantindo que tudo esteja salvo corretamente. Se o problema persistir, reinicie o dispositivo e atualize os aplicativos na Google Play Store. Caso ainda não funcione, considere desinstalar e reinstalar os aplicativos.
0 Kudos