Tópico original:

problema repentino na tela do Galaxy S23

(Tópico criado em: 12-30-2024 05:54 PM)
213 Exibições
riquinnn
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
desde ontem (29/12/2024), meu Galaxy S23 (adquirido no final de novembro) vem apresentando um defeito na tela que começou do nada. por vezes ela fica com várias listras horizontais bem fracas (lembrando uma tv de tubo), em outros momentos, fica esverdeada e começa a piscar tanto linhas verdes horizontais quanto escurecer a tela em degradê de cima pra baixo, fora que o touch dos dois lados da câmera frontal simplesmente parou de funcionar, tem duas barras horizontais (uma no meio da tela e outra no topo) onde o brilho está mais forte que todo o resto (as barras também se expandem dependendo do brilho do aparelho) e notei também toques fantasmas em certos momentos. entrei em contato com o suporte samsung e solicitaram o envio para a autorizada. espero que resolvam meu problema o quanto antes, pois preciso do celular para trabalhar. vale citar também que o aparelho nunca foi submerso e nunca sofreu danos de queda ou quaisquer impactos.

espero que a samsung cumpra com a garantia, pois meu caso se enquadra no artigo de vício oculto e eles têm por obrigação de reparar meu aparelho ou enviar um novo.
4 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
É um problema crônico dos aparelhos, vai dar certo com a autorizada, já teve muitos relatos aqui sobre isso e que consertaram
riquinnn
Beginner Level 3
Galaxy S
muito obrigado por esclarecer! vou enviar pra autorizada e aguardar retorno
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @riquinnn. Nós estamos acompanhando o seu post, se precisar de algum suporte adicional ou 
receber orientações específicas para o seu caso, sugerimos por favor que acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 226 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos