Tópico original:

PROBLEMA RESOLVIDO Película s21

(Tópico criado em: 12-03-2021 05:48 AM)
130 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Realmente era a película que estava atrapalhando a digital. Fui até a loja e eles retiraram a película 3D que eu havia colocado. Até fiz uma publi anterior para tirar as dúvidas. fiz o teste e funcionou. A moça até chegou colocar a mesma película por achar que era erro de lote. Mas realmente a melhor película  é a de hidrogel. Ficou perfeito com a pelicula de hidrogel
20 Comentários
Galaxy S
Não consegui usar a de vidro. Amanhã mesmo hidrogel beleza. Rsrs qual marca você colocou?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vixi eu não sei a marca 😂😂 é que aqui tem uma loja que faz a película na hora sabe. Então eu coloquei a de hidrogel fosca. Existe o outro sabe, que a tela fica mais visível, mas quando se tem a unha grande, a de hidrogel vai marcando conforme toca na tela. Como foi o meu caso, a fosca está perfeita, pois ela não marca
Galaxy S
Então, aqui também fazem na hora. Mas estavam falando sobre uma da hprime. Porém o preço fica acima dos R$100,00. Kkkk aqui fica 50 ou 60
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Paguei por volta de 60$ mais ou menos
Galaxy S
E acho que nunca vi a fosca...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Fica assimScreenshot_20211202-215553_Instagram.jpg
Galaxy S
Fica bacana e deve durar beeem mais que a tradicional né.
LecDiniz
Active Level 1
Galaxy S
No s21 a de vidro não serve. Já testei duas. Ela atrapalha a biometria. Uma vergonha a Samsung não enviar uma junto com o aparelho. Já que a tela risca absurdamente fácil
Samsung_J11IRYy
Beginner Level 2
Galaxy S

Hei.jes...estou pra comprar essa kingshield..pergunta técnica..meu s21 5g(o comum) veio de fabrica com uma peliculeta fina que só se percebe pelo buraco na câmera frontal...o suporte da storecase disse que tem que tirar essa película...vc tirou TB??

 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então, é que na verdade o meu não veio com nenhuma película
0 Kudos