4rafa12
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-27-2024 12:23 PM - editado 11-27-2024 12:25 PM
Galaxy S
Estou tentando realizar a compra de um s24 ultra com o cupom de 30% de desconto conforme eu resgatei dia 20/11 e expira 06/12, mas não consigo pois diz que o código foi expirado.
Mas eu não usei o código hora nenhuma!
Eu liguei para 3 setores diferentes, todos os 3 me pediram para entrar num suporte neste aplicativo mesmo, mas a resposta que obtive era pra entrar em contato num setor que eu já entrei em contato!
Estou indo atrás disso pois eu precisava comprar um telefone para o meu pai, esse ano ele completa uma data muito importante e pornisso ele precisa de um presente especial, mas eu não consigo de forma alguma fazer a compra com o cupom.
Se alguém poder me ajudar com isso, ficarei muito grato!
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2024 12:27 PM
Galaxy SOlá 4rafa12, os cupons resgatados devem ser utilizados diretamente no site: https://rewards.samsung.com.br/rewards. Caso ainda tenha alguma dúvida, Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
4rafa12
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-27-2024 12:30 PM
Galaxy S
Assim que cliquei no link apareceu isto para mim
