Tópico original:

Problema S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-30-2024 07:41 PM)
430 Exibições
AlteradOo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite

Recebi meu S24 Ultra de 1TB a menos de uma semana, notei então que existe uma fresta entre a tela inferior do aparelho e a carcaça de Titânio, procurando mais sobre o problema encontrei relatos fora do Brasil idênticos ao meu, como pode ser visto no link abaixo:

Gostaria de saber como faço para ter a troca do equipamento realizada pela Samsung Brasil.
Tentei contato via chat online e o atendimento foi péssimo, o atendente sequer entendeu que o aparelho foi lançado a 2 semana e que se trata de um bem de alto valor agregado. Não gostaria de um reparo, mas sim q o aparelho fosse realmente substituído por outro com as mesmas características com exceção do problema mencionado.

Acredito que isso seja o mínimo esperado por qualquer cliente que compra algo tão caro.
8 Comentários
ufrpefisica
Active Level 7
Galaxy S
Vá no Juizado Civel das Pequenas Causa e protocole uma ação judicial contra a Samsung exigindo o seu dinheiro de volta e danos materiais. A Samsung está CAGANDO para seu problema. A Samsung não está preocupada com seu problema. Por isso, aconselho tentar via judicial nas pequenas causas.
DSALES
Active Level 4
Galaxy S
Vixe!!!!!! Cada vez q uma coisa dessa aparece dá um desespero. Poderia levar logo numa autorizada. Bao sei. Um item de alto valor , mas mesmo que não fosse. Pagou por ele, então deveria ser trocado. Compramos pra vir perfeito.
0 Kudos
AlteradOo
Active Level 3
Galaxy S
Na minha cidade não tem nenhuma autorizada, a mais perto é cerca de 100km
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Use esse site pra criar um ticket e tentar trocar.
Só aqui funciona direito.
Você precisa do número do pedido, loga com sua conta no site da samsung e vai no menu de pedidos.
Dannycloud9
Active Level 8
Galaxy S
Que azar!! Faz a troca. O meu veio normal, cor roxa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Dannycloud9, tudo bem?

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:

Será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
ufrpefisica
Active Level 7
Galaxy S
Isso é um descaso. Um aparelho de 10 mil reais com uma semana de comprado ter que levar numa assistência técnica ou invés de receber outro novo.

Por isso que eu falei acima para dona do aparelho: Não perca tempo conversando com a SAMSUNG. Preste uma queixa no Juizado Cível das Pequenas Causas exigindo seu aparelho de volta ou outro aparelho novo.

O meu ainda faltam 4 meses para acabar a garantia. Se der problema no meu eu pego meu dinheiro de volta. Não se faz acordo com a Samsung.
0 Kudos