Tópico original:

Problema S24 ultra

(Tópico criado em: 06-24-2025 03:46 PM)
85 Exibições
amandacpereira
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, estou enfrentando um problema recorrente com meu Galaxy S24 Ultra.  
Uma semana de uso apenas e sempre que uso a câmera no Instagram para gravar stories ou reels, a tela começa a piscar, como se houvesse interferência gráfica. 
Já testei em modo de segurança, atualizei o sistema e o app, limpei cache e dados, e o problema persiste. 
Vi que outros usuários também estão relatando o mesmo bug. 
Gostaria de saber se há alguma atualização em andamento para corrigir esse problema ou se devo encaminhar para assistência.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, amandacpereira. Vamos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
  5. Siga as instruções na tela.

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Camera, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o teste de Camera novamente. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
amandacpereira
Beginner Level 2
Galaxy S
O problema acontece apenas no aplicativo do Instagram, na câmera nativa não. Já desinstalei e instalei novamente, atualizei UI e não resolveu, limpei os dados, memória cache.
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy S
O problema é no Instagram em si, tem que esperar sair atualização do próprio Instagram.
0 Kudos
amandacpereira
Beginner Level 2
Galaxy S
O problema é que.tem usuários relatando isso desde o ano passado, então a chance de solucionar não esta me parecendo nada promissora
0 Kudos