Tópico original:

Problema Tela Verde galaxy S20

(Tópico criado em: 07-11-2022 06:34 PM)
452 Exibições
adl81
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Após atualização a tela apresentou cores verde e branca oscilando intermitentemente.
Ao carregar a fica verde musgo.
Levei na assistência e informaram que tem que trocar a tela e passaram um orçamento de mais de R$1.800
Não disseram que tipo de problema teve para precisar trocar a tela.
O aparelho não teve queda, não entrou na água, não teve problema externo algum.
Qual motivo de trocar a tela?
A tela só está verde e branca depois de uma atualização do próprio aparelho Samsung.
A Samsung disse que não vai fazer o reparo porque está fora da garantia.
E este problema começou com 1 ano e 2 meses de uso.
Agora eu cliente vou pagar R$1.800???
Por que a Samsung não admite que está tendo centenas de casos como este de tela verde.
Por que não faz recall???
Por que não assume que tem vício oculto??
A Samsung americana já assumiu a falha e está fazendo recall com troca de tela sem custo.
Por que a Samsung do Brasil não admite e paga de vez meu reparo????
Vou até o fim e recorrer à justiça se for necessário.
A Samsung não vai ficar impune.
10 Comentários
JohnLopees
Active Level 5
Galaxy S
Cara eu tenho um Tab S7, e tive bastante problema com a Samsung, pois a Tela quebrou dentro da Garantia e também não ocorreu nada com o aparelho, e o clima na minha cidade nos dias mudou drasticamente, e acredito que foi afetado pelo clima, e eles não fizeram nada por isso, deu foi mais problema que eu tive que pagar 1.500 reais e ainda chegou na minha casa com a tela soltando, e a Spen sem funcionar, tive muitos problemas, e até hoje o aparelho se encontra na manutenção, 2 meses nessa luta já. Desejo boa sorte ai amigo, espero que dê tudo certo no meu caso foi só desinteresse por parte da empresa.
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Temos exigir nossos direitos.
adl81
Active Level 5
Galaxy S
👍
0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Ainda por cima a Samsung te exclui do grupo se reclamar...Screenshot_20220716-121427_Samsung Members.jpg
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Um absurdo.
Isso serve para cada dia a mais termos noção do que essa empresa é capaz.
Seriedade e transparência zero
0 Kudos
catlito
Active Level 3
Galaxy S
Olá! Sou Ex funcionário da Samsung
1. Você está certo. Este problema é recorrente com este modelo.

Mas a Samsung nunca vai assumir, desde os celulares que explodiam, super aquecimento, inúmeros defeitos. Todos esquecem que a Samsung produz celulares perigosos, depois de assistirem a Anita fazendo propaganda, eles esquecem.

É mais lucrativo pra Samsung contratar a Juliette e patrocinar Lollapalooza, invés de resolver problemas de usuário.

Falei com a alta diretoria da Samsung, e eles concordaram que o serviço do Brasil é ruim. O segredo que a Samsung lança recursos novos é pelo fato que outras empresas não acham seguro. Por isso que em campo o celular superaquece, trinca a tela ou até mesmo explode.

Eu entendo a sua frustração, pois eu passei pelo mesmo. Infelizmente a Samsung ficará impune, o melhor jeito é não comprar nada da Samsung.
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Obg pelo seu comentário.
Já acionei a justiça e tenho duas datas marcadas para a Samsung comparecer.
Que a verdade e a justiça prevaleçam.
0 Kudos
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Cuidado para você não ser banido como outros usuários estão sendo.
Apenas por se pronunciar.
Atitude que a Samsung não faz.
Sendo omissa sempreee
0 Kudos
Samsung_rqnSrpJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Infelizmente estou com o mesmo problema, apareceu umas duas vezes, só que voltou ao normal, hoje simplesmente parou e também estou com 1 ano e meio com o celular, fui na autorizada e me cobraram R$ 2.250,00 para arrumar, sendo que o celular nem vale isso...vou migrar pra Apple, pelo menos vale investir num celular...já é o segundo problema que passo com a marca e sempre é depois que acaba a garantia.