Original topic:

Problema voltou após conserto

(Topic created on: 09-20-2024 12:45 PM)
40 Apresentações
suzanapassos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, dia 09/08 fiz uma publicação aqui no Members sobre meu problema de bateria, no dia 15/08 levei na autorizada da Samsung em Salvador, e no dia 27/08 recebi meu telefone de volta.

Porém, nos últimos dias ele tem apresentado os mesmos sinais antes de parar de carregar de vez. O que me leva a crer que ele foi diagnosticado incorretamente... 

O ponto é: tive o problema, levei, foi consertado (no conserto foi trocado a placa de carregamento e o flat), depois disso o aparelho já nem carrega mais rápido como antes, e o problema está voltando. Terei que passar pelo processo todo novamente com a autorizada ou tenho direito a um novo aparelho?

image

7 Respostas
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
Deve precisar trocar a placa principal que comanda todos os sistema.
0 Kudos
Felipeyt
Expert Level 3
Galaxy S
Já aconteceu comigo tive que trocar a placa ficou um preço de compra um top de linha kkk
0 Kudos
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá na garantia ainda, pelo menos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, suzanapassos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Adalci
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Meu celular foi comprado em março... é um flip 4. Estava até pensando em comprar um flip 6 mas agora estou até com receio..  

O pior é q estou no meio de uma viagem super sonhada.. vim a Portugal... primeira vez na Europa. Sonho de uma vida  e estou com dificuldade de tirar fotos e efetuar os pagamentos sem o celular pq ele não carrega 

suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Poxa, que triste. Mas olha, não tem nenhuma assistência da Samsung por aí? Ou a assistência é só em território brasileiro? Procura saber, pois meu problema resolveu, eu levei na assistência e trocaram a mesma peça, mas agora resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Adalci. Vamos ajudar você.

Segue abaixo dicas sobre o carregamento adequado para seu aparelho:

Recomendado não utilizar adaptador (tipo T ou similar), extensão ou filtro de linha.
Se possível, testar o funcionamento da tomada, conectando outro produto.
Verifique se o carregador e cabo estão corretamente conectados na tomada e aparelho, ficando firme e sem folga.
Conectar e desconectar por 3x o carregador e cabo da tomada e aparelho, para garantir a conexão correta e remover prováveis impurezas nos conectores
Durante o teste de carregamento, não utilizar capa de proteção
Algumas capas de proteção podem atrapalhar o encaixe correto do cabo de energia ou conter algum material que podem atrapalhar o funcionamento do carregamento.

Se possível, teste o carregamento do dispositivo utilizando outro cabo de força e outro carregador  compatível.

Caso seu aparelho apresente ícone de água ou mensagem de umidade, siga às orientações abaixo:

1) Vá em: Configurações > Aplicativos > 3 barras (meus aplicativos) "Mostrar aplicativos do sistema" > Ok > Busca (lupa) > USBSettings > Forçar parada > Armazenamento > Limpar dados
2) Reinicie o aparelho.

Caso a falha persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos