Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 07-13-2022 06:44 PM)
327 Exibições
Wanisher
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém aí com problemas pra enviar mensagens SMS pelo app de mensagens  da Samsung e app de mensagens do Google 

17 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Limpa os dados do aplicativo e tenta novamente
Wanisher
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz isso várias vezes
E um bug no modelo
Na loja só tem reclamação da linha S20
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Vish, triste fim 😪
Wanisher
Active Level 3
Galaxy S
Sim
E é só na Samsung
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu acho q quase ninguém mais usa sms então deve ser por isso q quase ninguém te respondeu... 😕
Wanisher
Active Level 3
Galaxy S
Sim mais não recebo nem mensagem da operadora
Nem de gasto de cartão de crédito entre outras coisas excenciais q só vem por SMS
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Entendo... olha pelo que vi você não é o único que esta enfrentando problemas com sms... acesse informações do aplicativo "mensagem", role a página e clique em "detalhes do app na loja" e escreva uma reclamação sobre oq esta te incomodando clicando em "avaliar aplicativo" e de apenas 1 estrela, é muito provável que seja a forma mais rápida pra Samsung corrigir o problema...SmartSelect_20220713-215218_Galaxy Store_128996_1657759939.jpg
Wanisher
Active Level 3
Galaxy S
Eu já fui lá e vi e de 1 estrela
Incrível como a Samsung não resolve isso
Tem gente q a mais de 3 meses está com esse problema
O meu começou ontem
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Wanisher! Qual é o modelo do seu aparelho? Se o problema continuar, abra o aplicativo Config. > Aplicativos > clique nos apps. que apresentam o problema > Forçar Parada. Reinicie o aparelho. Veja também, se ao mudar o chip de slot (compartimento do chip), se o bug continua. Informe ao suporte dos aplicativos sobre o erro. Depois conta pra gente, se deu tudo certo. 💙