Tópico original:

problema

(Tópico criado em: 03-24-2025 11:36 PM)
53 Exibições
SIXTRYY
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou tendo um sério problema com jogos com meu S23 que está estragando minhas experiências

image
Toda vez que estou jogando, do nd meu FPS cai pra 20/25 e aparece essa linha azul do lado dela e acabo perdendo muitas vezes por conta disso e está me incomodando muito mesmo, pq o jogo roda certinho, mas esse negócio aí quando aparece detona o FPS e acaba com meu jogo

3 Comentários
Cardosodaselva
Active Level 1
Galaxy S
Ta tendo Superaquecimento cara ?
0 Kudos
OliiverW
Active Level 1
Galaxy S
Parece ser o gerenciador da Samsung limitando o celular pra evitar aquecer, eu costumo deixar desativado pois ele ativa em temperaturas que as vezes não precisa.
É bom verificar as temperaturas e caso queira desativar, é só abrir o gerenciador ao arrastar pro lado, toca em temperatura e depois desabilita o mesmo.20250324_234343_1000281433_1742870672.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @SIXTRYY! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos