Tópico original:

Problemas Android10 no S9

(Tópico criado em: 03-24-2020 01:47 PM)
533 Exibições
chiquinato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal estou enfrentando problemas a meses...

Após atualização para o Android 10 no Galaxy s9 no fim de janeiro/início de fevereiro, a bateria do meu smartphone está durando em torno de 60 a 70% da duração do Android 9

O pior não é isto, minha câmera e aplicativos que usam ela (galeria, whats, face, insta) está travando!

Por exemplo, eu tiro uma foto pela câmera, vou até a galeria, compartilho no whats App e a tela fica preta e carregando durante 5 a 10 minutos, para enviar UMA foto. No face e instagram ocorrem a mesma coisa.

Já fiz o reset do celular 2x, melhora durante algumas horas e depois volta a travar. Se eu reinicio, volta a funcionar também durante algumas horas, aí trava.

Já forcei a parada da Câmera, limpei dados. Fiz tudo que o suporte me pediu.

Estou em choque ! Sou engenheiro civil e uso MUITO a câmera para enviar fotos, é a função que mais uso no smartphone!

Estou muito triste pois comprei o s9 assim que lançou, em preços absurdos de lançamento, e agora o Android 10 destruiu a principal funcionalidade que uso!

Estou a ponto de comprar outro celular, mesmo não sendo topo de linha, só para poder tirar fotos e enviar rapidamente esses fotos por meio de outros aplicativos.

Alguém pode me ajudar ?
12 Comentários
chiquinato
Active Level 1
Galaxy S
a tela fica assim, durante 5 10 e as vezes 15 minutos, carregando uma única foto no whats
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
A foto tenta deixar a câmera em 16:9, se ela permitir tenta reduzir a resolução
chiquinato
Active Level 1
Galaxy S
mudei! se melhorar dou o feedback. agradeço muito a ajuda !
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sempre faço a restauração de Fábrica após receber nova versão de Android. fica muito bom. recomendo.
Galaxy S
A duração da minha bateria melhorou depois dessas atualizacoes, está durando quase 8 horas de tela. Estranho isso aí, tenta restaurar chiquinato
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
Eu recomendo que ele formate para o padrão de fábrica, pois o gasto de bateria vai durar pouco durante 7 dias até ele se adequar aos seus hábitos novamente ponto porque o aparelho tem como aprender sobre os seus hábitos e assim economizar bateria. Referente a questão da foto . recomendo que você abaixe o nível de qualidade em configuração, tamanho da foto e reduzir a resolução espero ter ajudado você
0 Kudos
SOSboat
Active Level 5
Galaxy S
Estou com o meu s9 e s10 também depois dessa atualização
0 Kudos
chiquinato
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal estou enfrentando problemas a meses...

Após atualização para o Android 10 no Galaxy s9 no fim de janeiro/início de fevereiro, a bateria do meu smartphone está durando em torno de 60 a 70% da duração do Android 9

O pior não é isto, minha câmera e aplicativos que usam ela (galeria, whats, face, insta) está travando!

Por exemplo, eu tiro uma foto pela câmera, vou até a galeria, compartilho no whats App e a tela fica preta e carregando durante 5 a 10 minutos, para enviar UMA foto. No face e instagram ocorrem a mesma coisa.

Já fiz o reset do celular 2x, melhora durante algumas horas e depois volta a travar. Se eu reinicio, volta a funcionar também durante algumas horas, aí trava.

Já forcei a parada da Câmera, limpei dados. Fiz tudo que o suporte me pediu.

Estou em choque ! Sou engenheiro civil e uso MUITO a câmera para enviar fotos, é a função que mais uso no smartphone!

Estou muito triste pois comprei o s9 assim que lançou, em preços absurdos de lançamento, e agora o Android 10 destruiu a principal funcionalidade que uso!

Estou a ponto de comprar outro celular, mesmo não sendo topo de linha, só para poder tirar fotos e enviar rapidamente esses fotos por meio de outros aplicativos.

Alguém pode me ajudar ?

chiquinato
Active Level 1
Galaxy S
a tela fica preta e carregando durante 10 a 15 minutos para enviar UMA só foto no whats !!
0 Kudos