Tópico original:

Problemas após atualização S22 ultra

(Tópico criado em: 03-13-2025 09:24 AM)
161 Exibições
xuxumaciel
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

É com um sentimento de frustração e descontentamento que vem se acumulando ao longo do tempo que venho relatar o problema reelacionado com o meu Samsung Galaxy S22 Ultra, pois venho enfrentado uma série de problemas relacionados à conexão do dispositivo como: sinal fraco e a conexão instável constante, resultando em chamadas interrompidas, mensagens não entregues e uma experiência de internet extremamente limitada, mesmo em áreas onde a cobertura deveria ser forte e estável. Já mudei de operadora e o problema continua. Incrível que tenho plano família e o celular de todos funcionam e o meu não. Mesmo estando no mesmo local. Além disso, o telefone não funciona para audio (voz) quando conectado ao auto. Todos os demais aparelhos que conectei funcionam normalmente.
Apesar de todos os esforços em seguir as instruções fornecidas pela Samsung para resolver esse problema, incluindo ajustes de configurações, atualizações de software e testes em diferentes locais, os problemas persistem de forma intolerável. Este é um comportamento inaceitável para um dispositivo que deveria representar o ápice da tecnologia e qualidade. Espero que a empresa reconheça a gravidade da situação e tome medidas assertivas para corrigi-la.

5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Hoje em dia tenho é medo do pós atualização. 🫠🫠🫠
0 Kudos
UmHugo
Active Level 4
Galaxy S
No caso da Samsung, porque quando eu estava na Apple, o nosso único medo era do iPhone vier com superaquecimento kkkkkkkk
L-V-P
Active Level 3
Galaxy S
O meu ficou um caco depois da última atualização de fevereiro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, xuxumaciel. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Alessandropn
Active Level 3
Galaxy S

tb estou com este problema, nem para soltarem algum pacote de correcao.

0 Kudos