Tópico original:

problemas câmera lenta e super lenta s20

(Tópico criado em: 08-28-2020 04:03 PM)
3107 Exibições
fbmian
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, como estão?
Acabei de comprar o s20 e fui testar a câmera lenta e super lenta... que decepção!!
Zero qualidade, as imagens ficam piscando e não tem foco!! 
Vcs tbm já tiveram o mesmo problema?!
Não é possível isso!!
Procurei na Internet e achei isso!! Absurdo!!! Culpa da luz?!

image

13 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Fbmian, boa noite!!! Tudo bem e com você? 😉

Esses tipos de problemas são incrivelmente comuns — e evitáveis se você sabe algumas coisas sobre o slow motion.

1) Ajuste sua velocidade do seu obturador: quer evitar “objetos estranhos” e aquele “fantasminha” que aparecem quando você grava em slow-mo? Então você vai precisar ter certeza de que a velocidade do seu obturador é duas vezes o inverso da quantidade de quadros por segundo. Complicou? A gente explica: se você está gravando a 60 fps, configure a velocidade do seu obturador para 1/120 (ou qualquer coisa ainda mais fechada do que isso); se você está gravando a 120 fps, configure a velocidade do seu obturador para…1/140 (ou ainda mais fechado!). É isso aí!

2) Use luz suficiente: agora que a velocidade do seu obturador está muito maior, menos luz vai atingir o sensor da câmera. Isso significa imagens mais escuras. A fim de garantir uma exposição mais adequada, tenha certeza de que você está colocando a quantidade de luz correta e suficiente dentro da sua cena.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Boa idéias e dicas para uso da câmera em modo slow motion.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Fbmian conseguiu ver aqui as dicas? São comuns mesmo, a luz faz a diferença
fbmian
Active Level 3
Galaxy S
consegui ver as dicas. contudo ainda não entendo porque elas são tão ruins escuras. não faz sentido. nem sempre se tem iluminação boa. mas vou tentar para ver como fica
wilbj
Active Level 1
Galaxy S
Nada a ver isso! Antes de receber atualização ele estava normal fiz vários vídeos da minha filha, o certo é abri e usa e não ficar fazendo um malabarismo pra consegui o mínimo de qualidade. Eles chuparam bala e não querem admitir e mais fácil culpa a alucinação. Tô muito de cara com esse celular!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Ele não ativa o flash não?
0 Kudos
luan93
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, só que em um s20 FE. Como faço pra configurar a câmera dessa forma que você falou ?

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Valeu
Samsung_a1S2zaJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, inclusive com falhas na gravação. Minha versão é a nova com o processador snapdragon. Mandei o vídeo para um amigo que comprou a mesma versão e o dele está normal.  Acredito que nós recebemos uma versão danificada.