Tópico original:

problemas câmera lenta e super lenta s20

(Tópico criado em: 08-27-2020 11:18 PM)
3791 Exibições
fbmian
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, como estão?
Acabei de comprar o s20 e fui testar a câmera lenta e super lenta... que decepção!!
Zero qualidade, as imagens ficam piscando e não tem foco!! 
Vcs tbm já tiveram o mesmo problema?!
Não é possível isso!!
Procurei na Internet e achei isso!! Absurdo!!! Culpa da luz?!

image

13 Comentários
Brunoqz
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu está desse mesmo jeito, tanto no modo Câmera lenta e também no modo slow mo, ele grava, mais quando eu vou olhar o video, ele fica piscando, aparecendo a imagens norma e escura em sequências muitos rápidos

0 Kudos
scalevideos
Active Level 2
Galaxy S

Comprei meu S20 em janeiro  depois q fiz a atualização para o Android 12 apareceram os mesmos problemas além da gravação ficar com travamentos, uma decepção só pois já liguei 3x na Samsung e não tenho a solução...

josedapaz
Active Level 1
Galaxy S
Poxa, comprei o S20 FE e estou com o mesmo problema, muuuuito decepcionado porque em pleno dia com sol forte não consigo foco nem claridade nesse modo de câmera, no meu antigo aparelho, S9 Plus, eu conseguia fazer imagens belíssimas
wilbj
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia pessoal! Ba tô muito de cara estou tentando usar o slow motion e tá horrível!!!! Antes dele receber atualização estava normal fiz vários vídeos com imagem top! Daí venho a atualização e ficou horrível! Lógico que eles nunca vão dizer que é erro deles, e o meu está esquentando quando tento fazer um vídeo. A câmera dele notei que parece que não tá com mesma qualidade de antes, custa admitir que é erro deles? Eles sabem que é e não sabem como consertar daí ficam tentando argumenta colocando mil e um defeito na luz no ambiente, etc... muito decepcionado com o s20 por isso muito largam de mão a sansung e partem para os iPhone.
0 Kudos