Tópico original:

Problemas chatos apos a one ui 6.1

(Tópico criado em: 04-11-2024 10:07 AM)
472 Exibições
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Desde q eu atualizei meu S23fe pra a one ui 6.1 to enfrentando um bug horrível, onde assim q eu ativo a tela do cell pelo o botão power o celular simplesmente demora uns 3 a 5 segundos para ativar a digital ou reconhcer de fato a digital. Onde o msm nao acontece quando eu só toco na digital com a tela apagada e desbloqueia sem ocorrer lentidão nenhuma e reconhece a digital de forma rápida.

E tmbm temos o bug aonde o cell ta descarregando muito rápido msm, simplesmente se eu manter meu uso de 5g, com o roteador Bluetooth ligado pela parte da manhã e com o relógio conectado o a bateria do cell vai embora igual água...e sem falar q isso ta acontecendo pq o aparelho ta esquentando com ações bobas ..

Já tentei o hard reset logo após atualizar e também o wipe cache e nada adiantou... espero de verdade que com o patch de abril eles corrijam isso, pois vi diversos relatos dos mesmo problemas em outras comunidades e páginas...
12 Comentários
igorfgon
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema desde a última atualização, espero que eles arrumem o quanto antes
victor_jr
Active Level 3
Galaxy S
O meu anda esquentando muito tbm, hoje acordei e ele estava em pelomenos em 45c
cesarwcbo
Active Level 7
Galaxy S
Vixe, tem q ter cuidado
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que é geral mesmo, torço pra eles resolverem logo
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta descadastrar e cadastrar a digital
Larissa-Leao
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô com essa problema na digital, já cheguei a cadastrar 3 e sempre dá erro na hora do desbloqueio
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez seja corrigido na próxima atualização de segurança
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte na resolução desse problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos