Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com áudio na gravação de vídeos

(Tópico criado em: 06-09-2022 10:28 AM)
445 Exibições
Pablue666
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá! recentemente percebi um problema no meu S20 fe, sempre que gravo um vídeo (seja na câmera nativa ou em qualquer rede social) o vídeo fica com um chiado constante, mas detalhe, os microfones estão funcionando normalmente, pois o chiado só aparece em vídeos, durante ligações ou gravação de áudio (no WhatsApp por exemplo) o som fica perfeito. Alguém sabe oq pode ser e como faço pra acabar com esse problema nos vídeos? 

obs: isso já aconteceu há alguns meses, ia levar a uma assistência técnica mas o problema se resolveu sozinho, entretanto voltou faz duas semanas e não quer parar.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá bom dia !
Vá em engrenagem⚙da camera e redefina as configurações .

Se msm assim persistir...ai
Vc também pode limpar cache ,Limpar os dados da câmera e forcar parada do app,após isso reiniciar o smartphone;
Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Bhobarros
Active Level 4
Galaxy S
Indico levar na assistência, pois se parou e voltou, é mais provável que hardware que software.
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá bom dia !
Vá em engrenagem⚙da camera e redefina as configurações .

Se msm assim persistir...ai
Vc também pode limpar cache ,Limpar os dados da câmera e forcar parada do app,após isso reiniciar o smartphone;
Espero ter ajudado.
Pablue666
Active Level 3
Galaxy S
Obg!!! Reiniciar o smartphone funcinou, o chiado parou, não sei como não pensei nisso antes😅
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Que ótimo👏📱 so o fato de reiniciarmos os smartphones já solucionam alguns bugs dos apps !
josefilho31
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu aparelho está com o mesmo problema, como resolver? Devo levar na assistência? Ainda na garantia.
0 Kudos
Pablue666
Active Level 3
Galaxy S
Reiniciar o aparelho funcionou pra mim, tenta e vê se volta ao normal
0 Kudos
Xtreme-007
Active Level 2
Galaxy S
Limpei cache e dados do app da camera e reiniciei e voltou ao normal
0 Kudos
Xtreme-007
Active Level 2
Galaxy S
Eu limpei dados. Cache e reiniciei o telefone e voltou ao normal
0 Kudos