Tópico original:

Problemas com áudio

(Tópico criado em: 07-01-2025 12:50 PM)
83 Exibições
leobaldner
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Hey, Members.
Estou passando por um problema com meu S23 e/ou meu Buds 2. 
O problema é quando estou com meu fone conectado ouvindo musica normalmente e vou ouvir algum áudio no WhatsApp.. pauso a música e o áudio sai extremamente baixo (mesmo com o volume no máximo) e quando eu vou retornar pra música ela fica completamente abafada, parecendo que tem algo tapando a saída de som.. quando eu vou gravar áudio não sai quase nada.. parece que tem algo tapando os microfones. Depois que eu desligo e ligo o Bluetooth tudo volta ao normal..
Isso é uma constância e tem acontecido deve ter umas 2 semanas.. já reiniciei o telefone, procurei atualizações no telefone e no fone de ouvido e nada.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá leobaldner. Vamos verificar se há algum problema com o Bluetooth, por favor siga os passos abaixo: Abra o App Samsung members Na parte de baixo, toque em “Suporte” Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul). Uma série de opções vão aparecer. Selecione o teste “Bluetooth” Habilite o Bluetooth Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos