Tópico original:

Problemas com a atualização março 2021

(Tópico criado em: 03-07-2021 04:08 PM)
303 Exibições
Vclc
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Após a atualização para o Android 11 do meu Galaxy S10+, a bateria tem drenado muito rápido e o celular tem superaquecido.

Vi em comunidades americanas pessoas com o mesmo problema. Como está o celular de vocês com essa atualização?
7 Comentários
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Oi, meu colega! Então depois que atualizei meu aparelho pro Android 11, One Ui 3, a bateria tem drenado com muito mais rapidez, pra tu ter uma noção, eu ponho pra carregar, tiro da tomada, mas não faço uso dele, aí quando vou pegar ele consumiu de 2 a 5 % da bateria com a tela desligada. Antes dessa atualiza ele ia pra tomada apenas uma vez no dia, agora ele vai de três vezes pra cima. Em questão do superaquecimento, isso eu não tenho reparado no meu aparelho ele até que é bem friozinho.
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi muitos relatos no Reddit, estão recomendando aguardar o 3.1...

Também entrei em contato com a assistência da Samsung... estão orientando Hard Reset... alguém tem outra alternativa?

Estou usando a limitação de CPU 70% até previsão de nova atualização.
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Hoje viajei com o Android Auto no carro (via cabo) por 3h00, celular também aquecendo e pela primeira vez o celular perdeu bateria ao invés de carregar.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, Vclc. Tudo bem? 😊 Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy S10+ até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente não funcionou, a bateria que durava de manhã até antes de dormir agora com uso esporádico do celular está durando 10h (sem jogos). Demorei a dar o feedback para testar o procedimento.

PS: durante jogos o celular continua aquecendo muito.
0 Kudos
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Procedimento de calibragem*
Não consigo fazer o backup ainda pois tenho que arrumar muitos documentos.
0 Kudos
lenildojds
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde! Hoje ao amanhecer o smartphone A32 solicitou a atualização do sistema, após confirmação e conclusão a câmera fica escura e apresenta a mensagem de erro
0 Kudos