Tópico original:

problemas com a biometria no Galaxy s10+

(Tópico criado em: 06-07-2021 06:49 PM)
555 Exibições
epilefsined
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Sempre que tento desbloquear meu celular ou aplicativos de banco que pedem acesso a biometria, aparecem erros como "mantenha seu dedo no sensor por mais tempo, cubra todo o sensor, pressione mais forte"

Já tentei todo o tipo de solução... hard reset, redefinição, recadastramento das digitais, cadastrei o mesmo dedo mais de uma vez em posições diferentes, tentei cadastrar a digital de outras pessoas, até removi a película original que já vem instalada no aparelho... nada funciona!

Vi que tem pessoas com o mesmo problema no Galaxy S10+ e em outros aparelhos também... alguém já conseguiu arrumar uma solução?
14 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
No meu ajudou muito cadastrar 2x a mesma digital
0 Kudos
epilefsined
Active Level 2
Galaxy S
fiz isso também, melhorou um pouco mas continua ruim
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Pra mim é quase perfeito, cadastrei partes diferentes do dedo, mas talvez não seja pra todoc mundo porque não aparece a todo tempo a marcação do leitor biométrico na tela
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, epilefsined. Tudo bem? Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S10+. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão lhe ajudar. 😉 Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no S20, mas no meu caso não consigo nem cadastrar.

epilefsined
Active Level 2
Galaxy S
puts, então acho que pode ser realmente um problema no software, não é possível que várias pessoas com aparelhos diferentes estejam com o mesmo problema de hardware.
espero que a samusng tome conhecimento disso e lance uma atualização pra corrigir
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Bom dia! Lançaram uma atualização hoje e nada de correção. O seu ainda esta com problema?

epilefsined
Active Level 2
Galaxy S
opa, o meu ainda tá com o problema, provavelmente irei mandar para uma autorizada
0 Kudos
epilefsined
Active Level 2
Galaxy S
o ruim é que terei que pagar, já que o meu já não possui mais garantia
0 Kudos