Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com a nova One Ui 4

(Tópico criado em: 01-07-2022 08:23 PM)
595 Exibições
DanhRamoss
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei meu S21 plus a 3 dias, atualizei hoje pra novo Android 12, porém está com alguns "bugs", como por exemplo o leitor de digitais, não aparece o sinalzinho, apenas o círculo, sem o desenho das digitais... e o outro é no Samsung Pay, onde não consigo entrar pois preciso verificar e não carrega o "teclado seguro"... alguém mais com esse problema?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Faz uma formatação no aparelho que talvez resolverá o problema isso às vezes ocorre devido os caches depois da atualização , ou então antes de você fazer a formatação abra o aplicativo de configuração do celular e vá na parte de aplicativos e em três pontinhos e reiniciar preferência de app e aperta em zerar , faça isso antes da formatação se não resolver faça a formatação.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Faz uma formatação no aparelho que talvez resolverá o problema isso às vezes ocorre devido os caches depois da atualização , ou então antes de você fazer a formatação abra o aplicativo de configuração do celular e vá na parte de aplicativos e em três pontinhos e reiniciar preferência de app e aperta em zerar , faça isso antes da formatação se não resolver faça a formatação.
DanhRamoss
Active Level 4
Galaxy S
Vou esperar mais um pouco kkkk formatação está nos meu últimos planos, vá sabe saia alguma atualização, sei lá
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pois tenta fazer o que eu disse ir em configuração do aparelho e ir em aplicativos e em três pontinhos e apertar em reiniciar preferência de app e apertar em zerar você não irá perder nada e poderá resolver o problema.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Ideal é fazer a formatação.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Não faça formatação
O melhor esperar ou ( Redefinir configurações do aparelho) pois só mexe nas configurações
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy S
Acontece, sistema novo, tem uns errinhos aqui e ali, eles vão corrigir, só aguardar
0 Kudos
Ricklopes
Active Level 3
Galaxy S
da um wipe cache talvez resolva sem precisar formatar
0 Kudos
Rosispz
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu telefone bugou depois que apareceu one ui , esta lento e falha , quero outro 

0 Kudos