Tópico original:

Problemas com a now bar

(Tópico criado em: 06-05-2025 09:51 PM)
300 Exibições
FabioLzRocha
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Alguém mais esta passando por problemas na now bar? Tenho um s22 e não recebo nenhum anúncio de jogo ou alertas, não recebo nada, a now bar só presta pra reproduzir músicas aqui e apenas isso, ja mexi em tuso possível aqui nas configurações e no próprio aplicativo do google, e nada acontece 

Alguém ai passou por isso e conseguiu resolver?
10 Comentários
ForeverYoung99
Active Level 6
Galaxy S
Para ter anúncio de jogo, tem que tá seguindo algum time no google, tipo assim na foto1749171301828.jpg
FabioLzRocha
Active Level 4
Galaxy S
Eu sigo sim, times de futebol brasileiro e times de basquete tambem mas nao aparece
Alan22k
Active Level 6
Galaxy S
Parece que estava com problemas mas depois da atualização do sistema google play de hj voltou ao normal, o meu tava igual ao seu, só estava aparecendo o de música mas depois que atualizou voltou ao normal
FabioLzRocha
Active Level 4
Galaxy S
Pra mim nao atualizpu nada ainda, vou esperar
dudu157
Active Level 6
Galaxy S
Faça isso que irá voltar 1749172255878.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Só tem um erro nesse tutorial. Ao fazer o passo (4), não é possível fazer os passos (6) e (7). Porque, mesmo depois de reiniciar o dispositivo, as opções que foram desativadas nos passos (1) e (2), não se reativam automaticamente e, com isso, a opção do passo (6) fica indisponível.

O que fiz pra contornar isso, foi deixar de seguir os times antes mesmo de coneçar o tutorial e, daí, parti pro passo (1)

Não sei se foi bug, mas conigo, foi desse modo. E deu tão certo, que agora a NowBar já dá aviso de 1H~30min antes da partida começar. O jogo do Brasil mesmo, foi informado pela NowBar às 19:30H.
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Sobre ter dado tão certo a ponto de avisar de 1H à 30min antes da partida. Olha, aí. O jogo é só 16H. Mas já avisou às 15H18min 1749406938122.jpg
NSErick
Active Level 1
Galaxy S
Olá, como vai? Vc pode fazer um passo a passo? Ficou um pouco confuso 😅
0 Kudos