Tópico original:

Problemas com bateria após atualização

(Tópico criado em: 02-06-2024 12:54 PM)
210 Exibições
LanaCarolineee
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um s22 ultra e após a atualizar ele pra ONE UI 6.0 tenho percebido que ele tem descarregado muito rápido mesmo até quando não o estou utilizando e deixo largado em algum canto pra fazer minhas coisas, isso aí tá acontecendo com algumas pessoas também ou será que é só uma impressão minha??
15 Comentários
Eroda
Active Level 3
Galaxy S
Como é o sinal da sua operadora na região? Eu estou deixando o meu no modo avião quase sempre. Sinto que tá ajudando.
Eroda
Active Level 3
Galaxy S
De modo geral não notei piora.
0 Kudos
LanaCarolineee
Active Level 1
Galaxy S
É bom, mas as vezes a internet aqui de casa fica fraca.
0 Kudos
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy S
Consumo de bateria é sempre algo muito subjetivo, depende muito do uso de cada pessoa, mas em termos geral o S22U tem em média 7 horas de tela sem nenhum recurso de economia ativado, abaixo disso está fora do padrão.
LanaCarolineee
Active Level 1
Galaxy S
Entendi, só perguntei pra saber mesmo mas usar demais o celular por muitas horas e por muitos dias dá problema na bateria? Porque então talvez seja isso, estou de férias da faculdade e tô usando muito meu celular essas últimas semanas😥
0 Kudos
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy S
Desencana celular é pra usar mesmo! 👍🏻
Members_Hw9mtvm
Beginner Level 3
Galaxy S

O problema é que depois da atualização ele descarrega mais rápido com o mesmo padrão de uso diario

0 Kudos
aiglesvolants_
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho percebido que o meu S22 Ultra também está descarregando mais rápido. Apesar de que atualmente meu uso também aumentou, mas como você disse: até em stand-by isso é perceptível.
LanaCarolineee
Active Level 1
Galaxy S
É isso!!!!