Tópico original:

Problemas com Bluetooth - Galaxy S10

(Tópico criado em: 05-22-2020 05:58 AM)
400 Exibições
VitorAGomes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um S10 e quando vou escutar musicas no meu fone de ouvido Bluetooth o áudio fica com uma qualidade horrível. Os agudos se perdem num chiado. Só acontece isso no S10. Já resetei o fone de ouvido e nada. Formatar o celular não é uma opção. Mais alguém teve o mesmo problema e teve alguma solução?

O celular atualizou e ainda continua com o problema. Também testei com outro fone e o problema persiste. Tentei alterar o Codec no modo de desenvolvedor, mas ele volta ao padrão.
3 Comentários
Galaxy S
Bom dia
Tente restaurar as configurações de rede.
Toque em Config. > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede > Redefinir configurações!
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, VitorAGomes. Tudo bem? O problema persistiu após realizar a dica acima? 😉

0 Kudos
VitorAGomes
Active Level 2
Galaxy S
Pessoal, descobri depois de um tempão que era a conexão da minha Mi Band que causava essa perca de qualidade nos dispositivos de som (testei em vários outros e davam o mesmo problema). Fiz a restauração de fábrica e o problema tinha continuado. Só parou quando desinstalei o app da Mi Fit. Nunca aconteceu isso com outros dispositivos como um Xiaomi Mi 9T, Galaxy J5 Pro e Moto G7 Play. Muito estranho acontecer isso com um celular top de linha.
Enfim, a solução foi optar por qualidade sonora e perder funções da pulseira.
0 Kudos