Tópico original:

Problemas com carregador (leia a descrição)

(Tópico criado em: 06-06-2021 07:15 PM)
277 Exibições
FeValente
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Carregador turbo tipo c/c

Triste mas é uma realidade. Sofro com a síndrome do celular que não aceita o carregador original.
Vi outras pessoas relatando o mesmo problema com o A71. 

O celular não reconhece o carregador Original sendo que o carregador funciona normalmente em outros aparelhos e outros carregadores normalmente no meu aparelho 

Obs: meu aparelho é um s10 lite novo 5 meses de uso e meu problema aconteceu 2 vezes sendo que a primeira vez voltou a funcionar e agora estou sem carregador ,_, faz 1 semana.

Me dê sugestões ou comentários se vc sofre com isso tbm.
9 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
O seu celular está reconhecendo outros carregadores?
FeValente
Active Level 3
Galaxy S
Sim está
FeValente
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente uma atualização deve resolver mas, por enquanto eu que lute kkk
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Deve ser algo da atualização mesmo.
Galaxy S
Verifique o cabo... pode ser besteira mas a entrada do carregamento do celular vai folgando com o tempo. Vc está usando o cabo original?
FeValente
Active Level 3
Galaxy S
Sim ele é original. hoje eu tô usando um carregador de um LG para carregar. Enquanto o meu original esta carregando um outro telefone. Meio que o meu telefone carrega com outros carregadores e o meu carregador carrega outros celulares .
Galaxy S
Estranho... isso aconteceu com o s21 do meu sogro... mas só uma vez.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A maior parte dos usuários estão enfrentando algum tipo de bug, desde a última atualização. Pode prestar atenção aqui no Members, só o que tem é relato de erros, falhas, aquecimento ou drenagem excessiva da bateria.
FeValente
Active Level 3
Galaxy S
Verdade complicado