Tópico original:

Problemas com chip

(Tópico criado em: 03-03-2024 10:01 PM)
455 Exibições
AngelCris1984
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém está tendo problemas com o chip? Do nada aparece uma mensagem informando que não tem nenhum chip inserido e para que volte eu preciso reiniciar o telefone. O problema é que acontece toda hora isso. Nunca tive esse problema e o mesmo começou depois da última atualização. Tenho um s20 Fe snapdragon. 
7 Comentários
DarkraiChora
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente é um problema dentro do celular mas não tenho certeza. Se puder tirar e recolocar o ship seria bom.
AngelCris1984
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar e caso dê certo eu volto para avisar.
PedroHP7
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu também está com o mesmo problema!! Um pouco mais de um ano de uso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Galaxy S
Estou com o mesmo.problema. pelo visto isso pode ser problema da Samsung né? Pq se fosse só o chip, que coincidência absurd várias pessoas terem o msm problema... na operadora disseram que o chip estava ok. Vou testar em outro celular e comprar outro chip e dps informo. SAMSUNG, CADE UMA RESPOSTA SOBRE ISSO?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
Acredito que tenha resolvido o problema. Quem está com o mesmo erro do chip, troque de bandeja. O meu estava na 1 e coloquei na 2 e não aconteceu mais.

Ou seja, problema do aparelho! E aí Samsung? O que tem a dizer?